➳ Chapter Two

18 4 2
                                    

Joshua serviu a bebida com mãos firmes, lançando um olhar discreto para o alfa sentado no sofá. O homem tinha uma presença marcante, com seus longos cabelos negros e uma postura relaxada, trajando uma camisa social branca impecável e calças que destacavam sua elegância.

- Qual é o seu nome? - perguntou ele, a voz suave, mas firme.

- Hong Joshua - respondeu, estendendo o copo para o alfa.

Ele aceitou a bebida com um leve sorriso e, antes de levar o copo aos lábios, lançou um olhar penetrante para Joshua.

- Poderia beber comigo? - perguntou, antes de tomar um gole devagar, saboreando o líquido com calma.

Distraído pela imponência do alfa, Joshua quase se esqueceu de responder, perdido na observação cuidadosa do homem à sua frente.

- Poderia beber comigo? - repetiu, fazendo o ômega despertar de seus devaneios, o que o fez sorrir discretamente, um tanto envergonhado.

- Ah, claro... claro que posso - respondeu, gaguejando levemente enquanto pegava um copo e servia-se de uma dose de vinho, hesitante.

Ele inclinou-se levemente para trás, os olhos brilhando sob a luz suave do ambiente.

- Não quero nada em troca. Só precisava de um tempo longe daquela confusão de sons e alfas competitivos - disse com sinceridade.

A honestidade trouxe certo alívio a Joshua, que concordou com um aceno, sentando-se ao lado dele e tomando pequenos goles de sua bebida.

O silêncio entre eles era confortável, mas logo foi quebrado por um comentário inesperado.

- Seu cheiro... Lavanda e mel. É incrivelmente agradável.

A voz grave fez Joshua corar instantaneamente.

- Obrigado - respondeu baixinho, um pouco sem jeito.

- Você é novo aqui? Nunca te vi por estas áreas, e eu venho com frequência.

- Sim, sou novo... Os donos me consideram um ômega especial, então geralmente fico na área de baixo, com os outros ômegas.

Ele ergueu uma sobrancelha, intrigado.

- Os outros ômegas sobem aqui às vezes. Mas você... é o primeiro a subir, e ainda por cima na minha companhia.

- A sua companhia não é ruim - disse Joshua, tentando parecer casual, embora seu coração estivesse acelerado.

- Apenas me chame de Jeonghan - pediu ele, com um leve sorriso.

- Claro, Jeonghan. A sua companhia não é má - repetiu Joshua, ainda tímido, desviando o olhar.

- Você só diz isso porque ainda não me conhece o suficiente, pequeno ômega - provocou, observando a reação de Joshua.

Ele deu um leve sorriso, mas logo desviou o olhar novamente, tomando o último gole de sua bebida.

- Se eu te pedisse algo, você faria? - perguntou de repente, sua voz mais baixa e séria.

Joshua hesitou por um momento, confuso. - Depende do que for.

Aproximando-se mais, ele fixou os olhos nos de Joshua. - Um beijo.

Joshua piscou, surpreso. - O quê?

- Posso te beijar? - sussurrou, aproximando-se do rosto de Joshua, fazendo-o paralisar por um instante.

- Pode... - respondeu quase inaudível, a voz trêmula.

O beijo que se seguiu foi lento no início, as bocas se encaixando como se tivessem sido feitas uma para a outra. Aos poucos, a intensidade foi crescendo, e o beijo tornou-se mais ardente. Ele segurou firme na cintura de Joshua, puxando-o para seu colo, e ambos soltaram gemidos baixos quando seus corpos se tocaram de forma íntima.

- Quer que eu pare? - murmurou, enquanto depositava beijos e pequenas mordidas no pescoço de Joshua.

- Não... por favor, continua - pediu baixinho, gemendo ao sentir o calor do alfa.

Com facilidade, ele levantou Joshua nos braços e o levou até a cama. Deitou-o com cuidado e ficou por cima, os olhos não desviando por um segundo sequer.

- Ainda é virgem? - perguntou, a voz rouca e provocadora.

Joshua sorriu de lado. - Depois de passar por alguns ciclos de cio, é impossível ser virgem.

Ele soltou um riso suave. - Verdade - E voltou a beijá-lo com intensidade.

As roupas foram rapidamente descartadas, espalhadas pelo chão. Joshua foi rápido em pegar uma camisinha e colocá-la no alfa, sem perder tempo.

- Não vai querer se preparar primeiro?

- Não acho que precise - respondeu com um sorriso provocador.

Tomando a iniciativa, ele entrou em Joshua com cuidado, fazendo-o gemer de prazer. Os movimentos de ambos tornaram-se ritmados e intensos, cada toque despertando sensações mais fortes.

- Eu... eu vou... - tentou falar, quase sem fôlego.

- Pode gozar, meu anjo - murmurou, sua voz tão rouca quanto a de Joshua.

Com um último movimento, ambos atingiram o clímax quase ao mesmo tempo. Ele retirou-se de dentro de Joshua antes de terminar, e os dois ficaram ofegantes, suados e exaustos, deitados lado a lado na cama.

- Está cansado? Achei que fosse durar mais - disse, afastando uma mecha de cabelo do rosto de Joshua com ternura.

- Tomei um remédio que me deixa um pouco sonolento... E, bem, sexo sempre me deixa cansado.

Ele sorriu, observando Joshua adormecer rapidamente. Suspirou, murmurando para si mesmo.

- Ele é fofo... mas perigoso para alguém como eu.

A voz de seu lobo interior ecoou em sua mente.

- Sério que fez isso? Não devia estar perto dele.

Franzindo a testa, ele perguntou em pensamento: - Por quê?

- Não quero que cometa o mesmo erro...

O silêncio tomou conta de sua mente, e embora quisesse pensar mais sobre o assunto, o cansaço o dominou, e ele acabou adormecendo também.

O silêncio tomou conta de sua mente, e embora quisesse pensar mais sobre o assunto, o cansaço o dominou, e ele acabou adormecendo também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas da Autora
Até a próxima!

Votem, comentem e compartilhem!

Redes sociais

Spirit| @Mgypalletyy e @Lovelyduda
Tiktok | @_mariaromanoff_ e @Lovelyduda

My Love - Jihan Onde histórias criam vida. Descubra agora