No convés do Fúria dos Ventos, Pedro, Ely e Leoni estavam prontos para a batalha. Pedro, o mais experiente dos três, com uma cicatriz que descia pelo lado direito do rosto, mantinha uma postura de alerta, sempre de olho nas movimentações do "Tempestade Negra". Ely, jovem e impetuoso, estava ansioso, segurando firmemente sua espada, enquanto Leoni, o estrategista, observava com olhos afiados, aguardando as ordens de Daniel.
No "Tempestade Negra", Luis, Bia e Raul também se preparavam. Luis, o imediato de Lindsay, era um homem forte e silencioso, sempre a postos para proteger sua capitã. Bia, a única mulher da tripulação, tinha uma habilidade inigualável com os canhões, e já estava a postos para disparar se necessário. Raul, rápido e astuto, sempre pronto para tomar decisões rápidas, aguardava qualquer brecha para garantir a vitória de sua capitã.
As águas do oceano refletiam o brilho frio da lua cheia, que iluminava a vastidão ao redor de duas silhuetas imponentes. O **Fúria dos Ventos** de Daniel cortava as ondas com força, suas velas brancas infladas pelo vento noturno. Não muito distante, o **Tempestade Negra**, com suas velas escuras e o casco ameaçador, seguia firme em direção ao mesmo destino: uma ilha perdida, supostamente guardando um tesouro ancestral.
- Capitão, o "Tempestade Negra" está nos alcançando. - informou Pedro, a voz grave de quem já tinha visto muitas batalhas. Ele estava ao lado de Daniel, os olhos fixos no horizonte onde as velas negras se aproximavam.
Daniel apertou o punho ao redor da bússola que segurava, um pequeno tesouro que o guiava por essas águas traiçoeiras. Ele sabia que Lindsay, a implacável capitã do **Tempestade Negra**, não deixaria que ele chegasse à ilha antes dela. Eles haviam se cruzado várias vezes ao longo dos anos, sempre disputando o mesmo saque, o mesmo prêmio. Essa rivalidade era o combustível que incendiava ambos.
- Deixe-os se aproximar, Pedro. Não vamos recuar. - Daniel falou com confiança, os olhos brilhando com a antecipação de mais um confronto.
- Ely, prepare os canhões. - ordenou Pedro, movendo-se rapidamente para organizar a tripulação.
Enquanto isso, no **Tempestade Negra**, Lindsay mantinha uma postura firme no leme, os cabelos balançando ao vento. Ao lado dela, Luis, o imediato, observava o **Fúria dos Ventos** à frente.
- Estão prontos para brigar, capitã. - comentou Luis, com um sorriso discreto. Ele sabia que Lindsay nunca recuava diante de um desafio, e Daniel era o maior deles.
- Que tentem. Hoje, o tesouro será nosso. - disse Lindsay, com um tom gelado e decidido. Ela então virou-se para Bia, a responsável pelos canhões. - Prepare-se. Vamos causar um bom estrago.
Bia, com seu habitual sorriso confiante, correu para ajustar os canhões, enquanto Raul organizava o restante da tripulação. A tensão no ar aumentava conforme os dois navios se aproximavam, com a água entre eles borbulhando em antecipação ao conflito.
Em poucos minutos, os navios estavam próximos o suficiente para que os gritos das tripulações se misturassem ao som das ondas. Os canhões de ambos os lados estavam alinhados, prontos para o ataque. Daniel subiu na proa de seu navio, encarando Lindsay à distância, que o fitava com o mesmo olhar desafiador.
- Capitão, estão prontos para disparar! - gritou Ely, com a mão nervosa na alavanca do canhão.
Daniel sorriu de canto. Ele conhecia bem Lindsay. Ambos estavam sempre competindo, sempre um passo à frente do outro, mas, dessa vez, ele planejava acabar com a disputa de uma vez por todas.
- Atirem! - ordenou Daniel, e a primeira rajada de balas de canhão rasgou o ar, voando em direção ao **Tempestade Negra**.
Lindsay já estava esperando o ataque. Ela acenou para Bia, que imediatamente retaliou com uma chuva de disparos. As balas de canhão atravessaram o ar, atingindo o casco do **Fúria dos Ventos**. Madeiras se estilhaçaram, e um pedaço da borda do navio explodiu em uma nuvem de fragmentos.
- Isso é tudo o que têm? - gritou Lindsay do outro lado, rindo, enquanto observava o impacto dos tiros.
- Pedro! Ely! - Daniel gritou para seus homens. - Preparem as cordas de abordagem. Vamos resolver isso no convés!
Com habilidade, Pedro lançou cordas para prender os dois navios, aproximando-os ainda mais. Os homens de Daniel saltaram do **Fúria dos Ventos** para o **Tempestade Negra**, espadas em punho. Luis e Raul, ao lado de Lindsay, se adiantaram para repelir a invasão. Espadas tilintaram no ar, e os sons da batalha encheram o convés.
No meio do caos, Daniel avistou Lindsay, que agora caminhava em sua direção, espada desembainhada e um sorriso desafiador nos lábios.
- Achei que fosse mais esperto que isso, Daniel. - provocou ela, bloqueando o primeiro ataque dele com facilidade.
- Sempre um passo atrás, Lindsay. - retrucou Daniel, avançando com golpes rápidos.
O combate entre os dois capitães foi feroz, uma dança perigosa de lâminas afiadas e movimentos precisos. Eles se conheciam bem demais, cada ataque e defesa calculados, como se o duelo tivesse sido ensaiado dezenas de vezes em suas mentes.
Enquanto isso, Pedro enfrentava Luis em um confronto pesado, suas espadas ecoando pelo convés. Ely lutava ao lado de Leoni, ambos repelindo os ataques rápidos de Raul, que se movia como uma sombra, ágil e preciso.
Bia, do lado de Lindsay, continuava nos canhões, tentando causar mais estragos no **Fúria dos Ventos**, enquanto a batalha se desenrolava ao redor.
- Vamos afundar o navio deles! - gritou ela, enquanto ajustava a mira.
Lindsay e Daniel continuavam seu duelo, mas ambos sabiam que a batalha não poderia durar para sempre. Em um breve instante de distração, uma bala de canhão explodiu perto deles, e os dois foram forçados a recuar, o choque do impacto fazendo o convés tremer.
- Isso vai ter que esperar, Daniel. - disse Lindsay, recuando com um olhar intenso.
- Até a próxima, Lindsay. - respondeu ele, com o mesmo brilho nos olhos.
A batalha entre as tripulações continuava, mas naquele momento, os dois capitães sabiam que o confronto final ainda estava por vir. A ilha com o tesouro estava logo à frente, e nenhum deles desistiria até que um saísse vitorioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Sangue no Mar
AcciónDaniel e Lindsay eram piratas rivais, cada um comandando um navio temido nos mares. Daniel, o capitão do "Fúria dos Ventos", era um líder astuto, de sorriso fácil, mas com um olhar sempre em busca de oportunidades. Lindsay, a implacável capitã do "T...