Embora esteja feliz de ter visto Gisele receber uma merecida bronca de Fernando, aliviando um pouco seu estresse diário, Jessie continua furiosa com a audácia de Stephanie em ter questionado o CEO sobre os relatórios sem o consentimento dela. Enquanto Jessie mastiga sua lasanha caprese de um modo quase assassino, Stephanie dá um gole em sua taça de vinho, com os olhos transbordando de preocupação, como se todos os segredos do mundo fossem ser revelados agora. Tendo acabado de provar sua lasanha e tomado um gole do vinho, Jessie se dirige à amiga.

Sinceramente, eu devia te matar por aquilo hoje com o Fernando. Porra, tu é maluca? — ela resmunga. 

— Me matar por colocar a senhorita escândalo no lugar dela? Prefiro um: obrigada, você é a melhor amiga do mundo… — Stephanie mergulha a batata frita no ketchup e come. 

— Eu até diria que tu é a melhor amiga do mundo, mas agora o senhor esnobe quer que eu seja a companhia dele pra festa da empresa. Sentar à mesa reservada com ele! — Jessie continua olhando em forma de desaprovação. 

— Qual o problema com isso, porra? — Stephanie cruza os braços.

— Não quero sentar na mesa com aquele homem, ser secretária dele já é ouvir bastante sussurros sobre coisas que nem existem — Jessie revira os olhos — isso que a senhorita escândalo aparenta mais ter algo do que eu.

— Só escolhe a porra de um vestido lindo e faça o seu trabalho — Stephanie aponta o garfo para ela.

— Ok, senhorita sabe tudo. Eu vou arranjar um vestido lindo e fazer a porra do meu trabalho — Jessie diz, comendo lentamente o que resta do seu prato. — Menina, mas a bronca que ela levou.

— Queria ter visto a cara daquela otária, quando levou bronca do chefinho. Agora ela tá sem cliente e com um monte de relatórios pra fazer, não é ela que ama fazer o trabalho alheio? — Stephanie ri, tomando mais vinho.

— Mas quem diria que ele daria uma bronca na suposta queridinha dele? — Jessie umedece os lábios. — Confesso que fiquei de boca aberta quando vi.

— Só na sua cabeça essa mulher é a queridinha dele — Stephanie bufa.

— Tá bom, então. Advogada do diabo, o mais importante agora é escolher um vestido especial pra festa — diz Jessie.

— Vestido vermelho sem alças com um decote maravilhoso. Vermelho sempre fica incrível em você, é a sua cor.

— Muito ousado pra ir a um evento com o chefe, não acha?

— Você é uma mulher maravilhosa que não precisa seguir regras — diz Stephanie — encontre um vestido perfeito que a faça sentir uma mulher poderosa. 

— Talvez tenha razão, vou dar uma passadinha no shopping amanhã pra comprar o vestido perfeito.

— Tenho uma novidade pra você — Stephanie exclama com um sorriso malicioso e Jessie revira os olhos.

— Quando tu vem com esses papos de novidade, das duas uma: ou você tá conhecendo alguém e isso já revelou semanas atrás, a amiga do CEO… ou por alguma razão tentou arrumar alguém pra mim. Certo, é a segunda opção.

— Cara, tu é muito maníaca. Mas tá certíssima, eu passei seu número pra um carinha — revela Stephanie.

— De novo isso? — Jessie massageia as têmporas — quando você vai cansar?

— Esqueceu de que, semanas atrás você teve uma boa noite de sexo por minha causa? — Stephanie recorda e Jessie dá de ombros — dessa vez passei seu número pro motoboy que trabalha fazendo entregas no restaurante do mesmo prédio que a nossa empresa.

Proposta Perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora