Notas iniciais: Bom, é isso, começamos agora a nossa fic da Elena Gilbert, fic essa que eu já queria ter feito a um tempo, mas só coloquei em prática agora.Espero muito que gostem e comentem por favor. Os comentários são as melhores coisas do mundo.
Então é isso... Boa leitura!
Obs: Eu alterei pequenas coisas da história original para fazer mais sentido.
------------------------------------------------------------------
Narrado por Hannah Lockwood
Mystic Falls...
É sempre bom voltar para a cidade onde eu cresci. Tudo bem que dessa vez eu só voltei porque descobri que Damon Salvatore está aqui.
O idiota do Damon Salvatore, meu melhor amigo.
Stefan era uma pessoa que eu já esperava encontrar na casa do Zach, afinal, ele ficou bastante interessado quando falei de Elena a alguns meses.
Quando eu volto para Mystic Falls gosto de passar perto da mansão Salvatore, me dá um sentimento estranho, mas agradável.
Eu tenho uma pequena casa quase que na saída da cidade, está no nome de Hannah Richardson.
Até porque aparecer com o nome Lockwood não é uma bela distração.
Que seja, eu queria ver os meus melhores amigos, então fui até a mansão e entrei com facilidade no quarto de Stefan.
E lá estavam eles...
— Irmãos Salvatore, meus melhores amigos. — Meu sorriso cresceu ainda mais quando vi o olhar surpreso de Stefan.
— Hannah, não imaginei que fosse voltar tão cedo. — O Salvatore mais novo disse cruzando os braços.
— Não estava nos meus planos, mas aí descobri que o Damon estava aqui. — Respondi dando de ombros. — Não podemos deixar Damon em Mystic Falls por conta própria.
Damon me deu aquele sorriso idiota de sempre me fazendo sorrir.
— Adoro como cuida de mim, Lockwood. — Ele falou se aproximando. — Você mudou bastante desde 1864.
— As pessoas mudam com o tempo. — Respondi me afastando dele. — Principalmente depois de tanto tempo.
Comecei a andar pelos quarto avaliando cada detalhe minuciosamente enquanto Stefan me seguia com o olhar.
— O Stefan eu até entendo estar aqui, mas o Damon... Ainda é um mistério. — Falei pegando um dos livros da prateleira e o folheando.
— Eu também estou tentando descobrir. — Stefan respondeu ainda me analisando de cima a baixo.
— Fiquei sabendo do ataque a garota. Sinto que foi o Damon que fez isso, estou correta?
— Corretíssima! — Damon falou vindo novamente para perto de mim.
— Já conheceu a Elena, Damon? O motivo dos Stefan estar aqui? — Questionei olhando diretamente para Stefan.
Não é que eu gostava de ver Stefan com raiva, mas não podia negar que era engraçado.
Ainda mais com Damon por perto.
Os dois são o meu entretenimento gratuito, gosto de aproveitar.
— Ela é de tirar o fôlego. — Damon respondeu rindo. — Uma cópia exata da Katherine.
— Ela não é a Katherine. — Stefan disse ríspido.
— Espero, nós três sabemos como acabou o nosso romance com. Katherine. — Respondi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lado Humano || Elena Gilbert
FanfictionE se os irmãos Salvatore tivessem uma grande amiga em 1864? E se essa amiga se apaixonasse pela cópia perfeita do seu primeiro amor? Hannah Lockwood voltou para Mystic Falls junto com seu velho "amigo" Damon Salvatore. Na verdade, ela só estava ali...