Notas iniciais: Comentem por favor! O feedback é muito importante para mim!
Votem no capítulo!
Boa leitura!
------------------------------------------------------------------
Narrado por Hannah Lockwood
Acordei na manhã seguinte com várias ligações do Stefan. Fui para a mansão Salvatore junto com a Katherine em seguida – eu tentei fazê-la ficar em casa, mas óbvio que ela não me ouviu – e Stefan me contou oque aconteceu.
Parece que Isobel apareceu na cada da Elena, simplesmente do nada.
— Porque ela está aqui? — Perguntei.
— É isso que temos que descobrir. — Stefan respondeu.
— Acho melhor não contarem para Isobel que eu estou aqui. — Katherine falou. — É melhor que ele e o John não saibam que continuo na cidade.
— Você tinha parceria com eles. Fez um acordo com John que quase me matou. — Damon falou na defensiva.
Ela se virou para ir embora mas eu segurei seu braço antes.
— O que você sabe? — Perguntei firme.
— Sei que quero o Klaus morto, isso me coloca na equipe de vocês. — Ela respondeu se virando na minha direção. — Além do mais, se quiserem que eu troque de lugar com a Elena de novo, quanto menos pessoas souberem que eu estou aqui melhor. Pensa nisso, Hannah. Seja esperta, amor.
— Tá, vamos fazer do meu jeito então. — Falei rápido. — Vocês dois. — Apontei para os Salvatore. — Liguem pata o Rick e avisem que a esposa dele apareceu na porta da Jenna. Eu vou ter uma conversa com meus amigos.... E você... — Me virei para a Katherine. — Não faça nada que você normalmente faria, não quero mais problemas envolvendo você.
|
Cheguei na casa da Elena e a primeira coisa que eu recebo é uma ligação da Caroline dizendo que o Matt sabe sobre ela e está tendo um surto por causa da Vicki.
— Isso é ruim. Primeiro a Isobel e a Jenna, agora o Matt... — Elena murmurou enquanto eu me deitava na cama dela. — Isso é um desastre.
A morena então deitou ao meu lado e passou um braço envolta da minha cintura.
— Queria ter pelo menos um dia tranquilo... — Sussurrei a vendo rir um pouco.
Foi nessa hora que o John resolveu aparecer.
— Elena, pode descer, por favor? Preciso falar com você. — John pediu.
— Eu não tenho nada para falar com você. — Elena respondeu logo após dar uma risada sem humor.
— John, meu amigo! Estava com saudade. — Me levantei dando meu melhor sorriso para o homem. — Ela não quer falar com você. Some.
— Por favor, é importante. Você também tem que vir junto, Hannah.
|
Quando descemos, nos deparamos com Isobel na cozinha, e Elena não ficou muito feliz em ver a mulher.
— Você a deixou entrar?! — Elena perguntou se virando bruscamente na direção do homem.
— Ela tem informações sobre o Klaus. — John explicou. — Por favor, escutem ela.
A Gilbert então me olhou como se pedisse minha opinião sobre oque fazer. Passei um braço ao redor dos seus ombros e lancei meu olhar para Isobel.
— O que você sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lado Humano || Elena Gilbert
FanfictionE se os irmãos Salvatore tivessem uma grande amiga em 1864? E se essa amiga se apaixonasse pela cópia perfeita do seu primeiro amor? Hannah Lockwood voltou para Mystic Falls junto com seu velho "amigo" Damon Salvatore. Na verdade, ela só estava ali...