Notas iniciais: Comentem por favor! O feedback é muito importante para mim!
Votem no capítulo!
Boa leitura!
------------------------------------------------------------------
Narrado por Hannah Lockwood
A morte da Lexi me afetou mais do que eu gostaria.
Eu comecei a pensar em como Damon pode ser impulsivo e idiota quando você menos espera.
E isso pode causar a morte de alguma importante para mim também.
Alice Harris
Minha conexão com ela foi quase igual a conexão de Stefan e Elena. Mas não na parte romântica, igual na parte de uma conexão imediata.
Ela precisa saber o que tem de errado comigo.
— Entao você quer contar para Alice que nós somos vampiros? E quer dar um colar com verbena para ela? — Stefan questionou meio inseguro.
— Sim. Quero que ela esteja preparada caso Damon invente alguma coisa. Ela precisa saber, assim como a Elena também precisava.
— Como sabe que ele vai tentar algo contra a Alice?
— Por que ele matou a Lexi! Pode muito bem matar a Alice também se a pegar desprevenida. Eu não queria arriscar, Stefan.
|
Eu tinha passado a noite na mansão Salvatore, Stefan saiu para falar com Elena e eu fui junto com ele.
Não para conversar com Elena, mas para falar com Alice.
— Alice! — A chamei fazendo a morena se virar para mim. — Tá podendo conversar?
— Por pouco tempo. Combinei de ajudar meu pai com algumas coisas. — Ela falou indo até seu carro. — O que foi?
— Queria conversar com você? Posso ir até sua casa hoje à noite?
— É claro. Vou estar te esperando.
|
Já era noite, eu estava me preparando para ir até a casa da Alice quando eu recebo uma ligação de Elena.
Ela quer se encontrar comigo e com Stefan?
Não me questionei muito. Apenas fui com Stefan a casa dela.
— Que bom que você veio. — Ela falou quando abriu a porta e me viu. — Não te chamaria se não fosse importante.
Elena me levou até a varanda da casa dela antes de começar a falar.
— Damon ameaçou a Bonnie. — Ela contou.
Era óbvio que o Damon estava envolvido nisso.
— O que Damon quer com a Bonnie? — Questionei.
— Ela estava com um colar. Caroline pegou com o Damon e ela deu para Bonnie... E agora Damon quer de volta. — Elena explicou. — Ele está atormentando ela. Não é um colar qualquer. Tem a ver com a herança da Bonnie. Era de uma das ancestrais dela, que virou aqui durante a Guerra de Secessão. Quando vocês e Damon moravam aqui.
— O nome dela era Emily. E ela era criada da Katherine. E uma bruxa.
— Sua amiga é uma bruxa também, né? — Perguntei dando um sorriso. — Pensei sobre isso a primeira vez no Lava a Jato das Gatas.
— Deixa a gente falar com o Damon. — Stefan falou por fim.
|
Fomos atrás de Damon em seguida, no caminho, mandei mensagem para Alice dizendo que iria me atrasar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lado Humano || Elena Gilbert
FanfictionE se os irmãos Salvatore tivessem uma grande amiga em 1864? E se essa amiga se apaixonasse pela cópia perfeita do seu primeiro amor? Hannah Lockwood voltou para Mystic Falls junto com seu velho "amigo" Damon Salvatore. Na verdade, ela só estava ali...