Notas iniciais: Comentem por favor! O feedback é muito importante para mim!
Votem no capítulo!
Boa leitura!
------------------------------------------------------------------
Narrado por Hannah Lockwood
— Devíamos ir até a Pearl, arrombar a porta e matar o idiota que atacou nos atacou. — Damon sugeriu pregando uma tábua na janela que o vampiro idiota destruiu.
Elena estava aqui agora, e não estava muito feliz.
— Depois pedimos desculpas aos outros vampiros e dizemos que foi sem querer? — Provoquei vendo o Salvatore mais velho revirar os olhos. — Eu não quero provocar ainda mais a Pearl, ela me dá medo.
— Ela vai me ajudar a encontrar a Katherine. — Damon falou dando um sorriso.
Revirei os olhos no mesmo instante. Odiava ouvir o nome dessa mulher.
— Acordo essa manhã e descubro que os vampiros foram libertados da tumba. — Elana falou se virando em minha direção e sentando ao meu lado no sofá.
— Pode parar de reclamar por um segundo? — Resmunguei me deitando no sofá colocando minhas pernas no colo da Gilbert.
— Como você quer que eu pare de reclamar? Você sabia e não me contou. — Elena falou. — Você é outra idiota.
— Aí, magoei. — Murmurei.
— Nenhum de vocês está sendo produtivo. — Stefan declarou olhando para mim e Damon.
Damon revirou os olhos e saiu da sala de estar em seguida.
— Tira as suas pernas de cima de mim? — Elena pediu.
— Não. Estou confortável. — Respondi dando de ombros e vendo bufar.
— Você é insuportável. — Ela sussurrou.
— Já me disseram isso antes. Estou acostumada.
|
— Tá indo caçar? — Perguntei ao ver Stefan vestindo sua jaqueta.
— Preciso recuperar minhas forças depois de ontem. — Ele respondeu passando por mim.
— Tenho algumas bolsas de sangue, se quiser, pode pegar. — Anunciei mesmo sabendo da resposta. — Não? Diga ao Bambi que vou sentir falta dele.
— Conversamos quando eu voltar?
— Sempre.
|
Isso está muito estranho.
Faz muito tempo que o Stefan saiu, normalmente ele demora coisa de vinte minutos, até menos.
Mas até agora ele não voltou.
Damon também estava minimamente preocupado, ele tentou ligar para Elena enquanto eu dirigia até a casa da garota.
Só que ela ignorou todas as ligações.
Não julgo, a culpa de tudo é do Damon e faz pouco tempo que ela descobriu que ele transformou a mãe biológica dela em vampira.
Eu também ignoraria suas ligações.
— Não pode ignorar o Damon, ele é sensível.
— Falei assim que Elena abriu a porta e eu e Damon entramos na casa.— Meu celular morreu. — Mentiu descaradamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lado Humano || Elena Gilbert
FanfictionE se os irmãos Salvatore tivessem uma grande amiga em 1864? E se essa amiga se apaixonasse pela cópia perfeita do seu primeiro amor? Hannah Lockwood voltou para Mystic Falls junto com seu velho "amigo" Damon Salvatore. Na verdade, ela só estava ali...