29 - Ela Tinha Que Morrer

109 31 3
                                    

Notas iniciais: Comentem por favor! O feedback é muito importante para mim!

Votem no capítulo!

Boa leitura!

------------------------------------------------------------------

Narrado por Hannah Lockwood

Eu e os irmãos Salvatore estávamos do lado de fora da mansão esperando Elena terminar de assinar a escritura da mansão.

— Acha mesmo que a Bonnie consegue matar o Klaus? — Perguntei apoiando meu queixo no ombro do Damon.

— Ela disse que canalizaria poder suficiente para matá-lo. — Stefan explicou.

— Ela consegue fazer um feitiço de rastreamento? — Damon questionou e eu neguei com a cabeça.

Pelo menos não consegue sem um objeto do Klaus.

Katherine sumiu, provavelmente Klaus a pegou.

Acha que ele a matou? — Perguntei.

— A Katherine? — Stefan indagou e eu assenti. — É provável.

— Bom, só estou triste que não fui em quem matou ela. — Dei de ombros.

Minutos depois, Elena apareceu dizendo que tinha terminado tudo.

Por costume, tentei entrar na casa direto, mas obviamente não consegui.

— Desculpe. Eu esqueci completamente. — Elena soltou uma risada olhando para a gente. — Stefan, Damon, querem entrar na minha casa?

Os dois sorriram antes de entrar. E Elena não falou nada que me permitisse entrar também.

— Você voltou a ter dez anos? — Perguntei cruzando os braços.

— Se eu deixar você entrar, promete obedecer a dona da casa? — Ela perguntou séria.

— Espera, está falando isso pra mim e não para o Damon? — Perguntei indignada. — Que injustiça! Eu sou um amor de vampira.

— Estou falando sério, Hannah. Vamos fazer do meu jeito, você prometeu. Eu dou as ordens. Sem mentiras e sem planos secretos, lembra?

— Sim, Elena Gilbert. Como a senhorita quiser. — Me dei por vencida.

— Então, por favor, entre, Hannah Lockwood.

Quando passei pela porta, Damon me lançou um olhar malicioso e um sorriso idiota, provavelmente porque depois que eu contei sobre mim e a Elena o Salvatore não consegue ver a gente tendo uma mínima interação sem agir feito um idiota.

— Não fale absolutamente nada, Damon. — Murmurei antes de ter que ouviu alguma piada idiota.

Alice e Bonnie também estavam ali, e as três garotas logo se prepararam para ir à escola.

Stefan logo tentou fazer com que Elena ficasse em casa, mas ela foi irreversível.

Então Stefan acabou indo com elas.

Nem tentou impedir a namorada de ir para a escola? — Damon riu.

— Primeiro, ela não é minha namorada. — Comecei. — Segundo, ela pediu para fazermos do jeito dela. Se o jeito dela é ir para escola, eu deixarei ela ir para a escola.

|

Terá um baile na escola e Klaus estará .

A incrível que sempre que tem um baile nessa escola algo ruim acontece.

Meu Lado Humano || Elena Gilbert Onde histórias criam vida. Descubra agora