06 - 162 Anos

195 36 1
                                    

Notas iniciais: Comentem por favor! O feedback é muito importante.

Votem no capítulo!

Boa leitura!

------------------------------------------------------------------

Narrado por Hannah Lockwood

Aniversário do Stefan!

Quantos anos ela vai fazer mesmo? 162? Deve ser isso.

Odeio quando o Stefan faz aniversário. Por que isso significa que daqui a vinte e dois dias é o meu aniversário.

E eu odeio o meu aniversário.

Não é muito legal ficar lembrando que você é um vampiro e nunca vai morrer.

Mesmo odiando que Stefan é o aniversariante do dia, eu estou aqui, na mansão Salvatore dando dar os parabéns a ele.

E vendo a Lexi no processo.

— Estava com saudades de mim? — Perguntei para a loira. — Faz oque? Vinte e nove anos que a gente não se vê? Estava com saudades, loirinha.

— Pode não provocar ninguém só pelo meu aniversário? — Stefan pediu dando um empurrãozinho no meu ombro.

— Eu adoraria ficar aqui com você, Lexi. Mas eu e Stefan temos coisas a resolver. — Falei ignorando Stefan. — Já estou com saudades, Lexi!

|

Agora eu estava com Stefan me preparando para ser interrogada pela Liz Forbes, mãe da Loira.

Eu fui primeiro.

— Stefan e eu só queríamos ajudá-la. Elena estava preocupada com o Jeremy e ele estava preocupado com a Vicki. A garota tinha problemas com drogas, só queríamos ajudar.

— Sinais de agressão ou violência? — Ela perguntou.

— Não.

— Então acredita que a Vicki tenha  ido embora?

— Sim.

|

Quando o interrogatório de trinta minutos finalmente acabou, estava esperando Stefan na parte de fora da delegacia.

Matt passou por mim com um olhar de raiva antes de seguir seu caminho sem olhar no meu rosto.

Segundos depois, Elena passou com Jeremy e Jenna.

— Eu encontro vocês no carro. — Elena falou e os dois que estavam com ela saíram na frente. — Stefan ainda está sendo interrogado?

Assenti.

— Você está bem? — Perguntei.

— A xerife não suspeitou de nada. — Ela começou. — O Jeremy não se lembrava de nada. Ele só sabia do que você fez ele saber.

— Obrigada... Por não ter falado nada pra ninguém.

A garota passou as mãos pelo cabelo nervosa.

— Quando as pessoas estão perto de vocês elas morrem.... — Ela falou nervosa sem conseguir olhar para o meu rosto.

Eu sei que é verdade.

A Phoebe é a maior prova disso.

Preciso que você fique longe de mim. — Elena pediu.

A garota passou por mim e eu apenas continuei esperando Stefan que apareceu dois minutos depois.

|

Eu até pensei em ficar na minha casa para não atrapalhar o momento de Stefan e Lexi, mas a loira queria que eu ficasse.

Meu Lado Humano || Elena Gilbert Onde histórias criam vida. Descubra agora