23 - Uma Dor Insuportável

186 39 11
                                    

Notas iniciais: Comentem por favor! O feedback é muito importante para mim!

Votem no capítulo!

Boa leitura!

------------------------------------------------------------------

Narrado por Hannah Lockwood

Stefan saiu da tumba por conta de um acordo entre a Elena e o Elijah.

E eu não consegui olhar na cara do Stefan ainda.

Elena me prometeu que não voltou com ele nem o beijou, o que me deixa mais tranquila. Minha consciência ficaria mais pesada se ela tivesse reatado e relacionamento com ele.

Mas minha preocupação não era essa, a mordida nas costas da Rose estava cada vez pior e isso estava me preocupando.

— Eu tenho mesmo que beber isso? — Perguntei quando Damon me estendeu um copo com verbena.

— Katherine desenvolveu tolerância. Temos que tentar. — Ele insistiu.

Eu bebi tudo de uma vez e logo senti todos os meus órgãos internos arderem.

— Péssima ideia. — Resmunguei jogando o copo longe.

Depois que parei de tossir e achar que iria morrer, fui até a sala onde Rose estava usando a um casaco preto..

— Nasci em 1450, então já passei dos 560 anos. — Ela murmurou assim que sentiu minha presença.

— Está envelhecendo como vinho. — Brinquei em uma tentativa falha de amenizar o clima.

— Posso morrer, eu já vivi muito.

— Pare de falar bobagem. Você ainda vai chegar aos seiscentos anos. Até mais. — Respondi entregando um copo com sangue para a vampira.

Enquanto ela bebia, eu resolvi dar uma olhada na mordida com uma esperança de que tivesse melhorado um pouco.

Mas não.

Ah.. Tá melhor que antes. Não tá curada mas tá bem melhor. — Menti. — Não está melhor, Damon?

Senti o homem se aproximando junto com Elena.

O culpado pela Rose ter sido mordida e a culpada por eu não conseguir olhar na cara do Stefan.

Não está ruim.. — Damon falou.

— É... Está bom. — Elena continuou.

— Elena, se puder bancar a enfermeira por um tempo, eu agradeço. — Falei indo até os dois. — Damon e eu temos coisas para fazer.

— Não é necessário. — Rose tentou dizer.

— É necessário. — Insisti. — Elena é uma humana legal. Vamos, Damon.

Agarrei Damon pelo pulso e tentei levá-lo até o lado de fora, mas Elena nos seguiu.

— Ela vai morrer? — Elena sussurrou.

— Para o bem do Damon, espero muito que não. — Sussurrei de volta. — Se ela for morrer, eu só não quero que ela sofra. Mas enquanto não temos certeza de nada, Damon vai me levar até essa tal de Jules para conseguirmos uma cura.

|

Alice me mandou uma mensagem dizendo que viu Jules no Grill.

Então é para que nós fomos.

Tentei ir até ela, mas Stefan agarrou meu braço.

— Tá fazendo o que aqui? E porque está me agarrando? — Perguntei sem olhar para o Salvatore mais novo.

Meu Lado Humano || Elena Gilbert Onde histórias criam vida. Descubra agora