Notas iniciais: Comentem por favor! O feedback é muito importante para mim!
Votem no capítulo!
Boa leitura!
------------------------------------------------------------------
Narrado por Hannah Lockwood
— Está dizendo que a esposa do Alaric pode ser sua mãe? — Questionei me deitando na cama da Elena.
A garota chamou Stefan para conversar, e como ela queria falar sobre os pais biológicos, Stefan achou uma boa ideia me levar junto para ouvir oque a Gilbert tinha a dizer.
— Sai. — A garota disse me empurrando da cama dela. — Eu tenho o endereço de uma amiga dela Trudie. — A garota falou mostrando um pedaço de papel com algo escrito.
— Quer falar com ela? — Stefan questionou cruzando os braços. — Elena, Jenna disse alguma coisa sobre a esposa do Alaric? Como ela morreu?
— Só que o caso nunca foi solucionado. — Elena falou. — Eu ainda não sei oque eu vou fazer.
— Acho melhor eu ir. Tenho que ver o Damon. — Stefan falou. — Se quiser ir até a casa da amiga da Isobel, me chama que eu vou com você. Hannah, você vai comigo ver o Damon?
— De jeito nenhum. Já tive muito do Damon essa semana. — Falei vendo algumas fotos que estavam presas no espelho do quarto da Elena. — Talvez eu chame a Alice para fazer alguma coisa, mas com certeza não vou ver o Damon.
O Salvatore mais novo então assentiu antes de sair em um piscar de olhos do quarto da Elena. Me deixando sozinha com ela.
— Eu quero ir atrás da Trudie. — Elena falou assim que Stefan saiu.
— E você esperou o Stefan ir embora para falar isso? — Perguntei com a sobrancelha arqueada pegando uma foto de uma Elena de uns nove anos.
— Porque eu não quero que ele se envolva nesse assunto agora. — A garota explicou tirando a foto da minha mão.
— Ele não iria querer que você fosse sozinha.
— Por isso você vai comigo. — A garota falou dando um sorriso.
— Quem disse que eu quero ir com você? — Indaguei cruzando os braços a vendo revirar os olhos.
— Eu estou dizendo.
Então a Gilbert simplesmente agarrou a minha mão e me puxou para um andar de baixo.
— É meio idiota você falar e agir dessa maneira com uma vampira. — Falei quase caindo das escadas.
— Não me preocupo com isso. Sei que você não me machucaria.
Odeio o fato dela ter razão.
|
Quando finalmente chegamos, Elena pareceu hesitando na hora de sair do carro.
— Ei, relaxa. — Falei segurando sua mão. — É só uma conversa, oque pode dar errado? Vai lá e eu vou te esperar aqui.
— Você não vai entrar comigo? — Ela perguntou arregalando os olhos.
— Se eu quiser problemas de família eu vou até a casa dos Lockwood e digo que sou uma descendente deles. — Falei vendo recostando no banco do motorista.
A garota ficou alternando seu olhar entre porta da casa e o meu rosto, como se esperasse que eu mudasse de ideia e fosse com ela.
— Lena, olha pra mim. — Disse segurando seu rosto e a virando para mim. — Se algo acontecer, grita por mim e eu vou correndo até você. Eu não deixaria ninguém te machucar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lado Humano || Elena Gilbert
FanfictionE se os irmãos Salvatore tivessem uma grande amiga em 1864? E se essa amiga se apaixonasse pela cópia perfeita do seu primeiro amor? Hannah Lockwood voltou para Mystic Falls junto com seu velho "amigo" Damon Salvatore. Na verdade, ela só estava ali...