14 - Um Completo Idiota

178 33 3
                                    

Notas iniciais: Comentem por favor! O feedback é muito importante para mim!

Votem no capítulo!

Boa leitura!

------------------------------------------------------------------

Narrado por Hannah Lockwood

— Damon não está me evitando. — Falei para Stefan e Elena quando paramos em frente a escola.

— Será que ele ainda quer achar a Katherine? — Elena questionou ajeitando a bolsa em seu ombro.

— Não sei. — Stefan respondeu saindo do carro.

— Ele esperou 145 anos para descobrir que a Katherine não está nem aí. — Comentei tirando os óculos escuros do meu rosto.

Elena não pareceu muito triste pelo Damon, bom, eu não a julgo, Elena tem bons motivos para ficar irritada com o Damon.

— Bom, vocês estão entregues. Boa aula, crianças! — Gritei alto os fazendo revirar os olhos. — Não estou envergonhando vocês, estou?

— Você é insuportável. — Stefan falou enquanto passava um braço ao redor dos ombros da Elena e a conduzia para dentro da escola.

|

— Não me contou que tinha outra bruxa aqui. — Phil comentou entrando no meu carro. — Bonnie, certo?

— Como você a conhece? — Questionei depois do o cumprimentar com um beijo na bochecha.

— No Grill. — Ele respondeu dando de ombros. — No mesmo ligar onde a Ellie conheceu aquele garoto, como é mesmo o nome dele? Jeremy? Acho que é.

Eu travei por um momento.

— Jeremy Gilbert? — Perguntei e ele assentiu. — Ele é irmão mais novo da Elena, a namorada do Stefan.

— Que mundo pequeno.

Começamos a dirigir por alguns minutos até que Phil finalmente perguntou.

— Está me levando para onde afinal?

— Quero fazer compras. E quero uma companhia. Pensei em chamar a Ellie, mas ela está ocupada demais procurando um emprego.

— Então eu sou a segunda opção? — Ele perguntou fingindo mágoa.

— Não. Terceira opção. Pensei em chamar a Alice, mas aí lembrei que ela tem aula. — Respondi e o garoto me deu um empurrão de leve.

Fico feliz que ele está qui.

|

Depois de fazer algumas compras, deixei Phil em casa e fui direto até a mansão Salvatore.

Fui recepcionada por Damon assim que pisei na casa.

— Temos visita. — Ele falou passando o braço ao redor da minha cintura e me levando até a sala de estar.

E elas estavam .

Anna e Pearl.

Elena me contou que Anna tinha tirado a mãe de lá, mas não esperava as encontrar tão cedo.

— Oi, meninas. — Cumprimentei me sentando no sofá ao lado de Damon. — Quanto tempo.

— Estou surpresa de que não haja um morador vivo aqui. — A mais velha comentou ignorando minhas primeiras falas. — Só vivem os Salvatore e você?

Damon deu de ombros sorrindo como sempre.

— Como evitar vampiros indesejados desse jeito? — Anna questionou pondo as mãos na cintura.

Meu Lado Humano || Elena Gilbert Onde histórias criam vida. Descubra agora