08 - Mudança De Planos

209 33 7
                                    

Notas iniciais: Comentem por favor! O feedback é muito importante para mim!

Votem no capítulo!

Boa leitura!

------------------------------------------------------------------

Narrado por Hannah Lockwood

Eu contei tudo para Alice... Ela ficou riu no começo, achou que era uma piada idiota.

Depois que eu provei que estava dizendo a verdade, ela se assustou e pediu para eu ir embora.

Mas depois de uns quarenta minutos em que eu consegui provar que nunca a machucaria. Ela se acalmou e de alguma maneira confiou em mim, mas não tanto como antes.

Pelo menos foi uma reação melhor que a da Elena.

No dia seguinte, ainda estava na mansão Salvatore junto com os irmãos.

— Já sabem para onde vão? — Stefan perguntou.

— Não sei. Londres talvez. — Damon comentou dando de ombros.

— Acho que França... Era o país que Phoebe mais amava... Tenho lembranças boas dela lá. — Respondi me sentando no sofá.

Acho que não consigo pensar em nenhuma lembrança ruim envolvendo Phoebe na verdade.

Tirando o dia que a encontrei morta, claro.

Mas esse é um pensamento que eu tento tirar da cabeça sempre que penso na minha mulher.

Mas não vou mentir, vou sentir saudades dos meus melhores amigos. — Falei tirando os pensamentos ruins que ameaçavam entrar na minha mente.

A campanhia tocou e Stefan foi atender. Eu não me levantei do sofá, mas consegui ouvir a voz da xerife.

E ela estava procurando Damon.

Os dois saíram para conversar e eu escutei Liz falando sobre uma mulher encontrada com a garganta dilacerada.

Damon fez outra idiotice?

Não... Não pode ser... Ele não seria tão burro? Seria?

|

Depois de mais alguns minutos de conversa com Liz, Damon voltou para dentro da mansão.

E Stefan fez todas as perguntas que eu tinha em mente.

— Se eu tivesse a matado, não seria tão óbvio. — Damon explicou se afastando do toque de Stefan. — Tem outro vampiro na cidade.

— Quem poderia ser? — Stefan questionou.

— Quem liga? Nós estamos indo embora, não lembra? — Alertei me aproximando dos dois.

— Não podemos ir embora e você sabe disso. — O Salvatore mais novo se virou para mim. — Como achamos essa pessoa?

Acho que vou ter que remarcar minha viagem para Paris.

|

Achei que iria embora. — Elena comentou quando me viu no pátio da escola, perto dos carros.

— Não se preocupe, Stefan também vai ficar na cidade. — Sei que era isso que ela mais queria saber, Elena não precisava falar para eu saber. — Tenho uma coisa pra te contar. É o motivo de termos ficado, acho que é do seu interesse, senhorita Gilbert.

|

Contei a Elena sobre o novo vampiro que está matando de jeito irresponsável e burro as pessoas.

— Então não sabe quem pode ser? — Ela perguntou.

Meu Lado Humano || Elena Gilbert Onde histórias criam vida. Descubra agora