17 - Uma Antiga Conhecida

209 38 4
                                    

Notas iniciais: Comentem por favor! O feedback é muito importante para mim!

Votem no capítulo!

Boa leitura!

------------------------------------------------------------------

Narrado por Hannah Lockwood

Assim que sai da casa da Elena, Alice me mandou mensagem.

Pelo jeito, Caroline foi parar no hospital por causa de tudo que aconteceu, e Alice queria que eu fosse lá também pois parece que o acidente foi grave.

Cheguei no hospital ainda pensando no que aconteceu com Elena mais cedo.

Ela iria mesmo me beijar se eu não tivesse a afastado?

O que estão fazendo aqui? — Perguntei ao ver Alice junto com Phil e Ellie.

— Nós estávamos indo embora quando tudo começou, vimos o acidente acontecer. — Phil explicou cruzando os braços.

— Sabíamos que a Alice te conhecia e ela nos contou o que aconteceu. Você está bem? — Ellie perguntou preocupada tocando o meu ombro. — Você parece meio atordoada.

Pra falar a verdade, tudo que aconteceu durante essa noite foi pouco perto do que foi minha conversa com Elena.

— Estou bem. É só que essa noite foi bem intensa.

Bem nessa hora, Damon apareceu, eu tinha visto ele conversando com a xerife Forbes na hora que cheguei.

— Não tive tempo de te contar. — Ele sussurrou passando um braço ao redor dos meus ombros. — O prefeito Lockwood está morto, foi morto junto com os vampiros.

Mais um descendente que eu nunca tive ligação alguma está morto.

E estranhamente isso sempre me afeta um pouco.

Ele era um vampiro? — Perguntei claramente confusa.

Não podia ser... Podia?

Mas de verdade, essa era menor das minhas preocupações.

|

Eu sai junto com Damon para procurar algo para beber quando encontrei Elena falando com a Bonnie.

— Você sabe algum feitiço para fazer a Caroline ficar boa? — Elena perguntou segurando as mãos da amiga.

— Acho que não sabe. Porque Emily levou anos para aprender um feitiço como esse. — Provoquei me aproximando das duas.

Normalmente, quando estou nervosa e tensa, minha válvula de escape é agir que nem o Damon.

Não levar nada a sério e ser uma idiota.

É, bom, eu posso derrubar um vampiro. Esse feitiço foi fácil de aprender. — Ela respondeu no mesmo tom de voz sarcástico que eu.

— Posso dar meu sangue para ela. — Eu sugeri.

— Não mesmo. — Elena foi contra na hora.

— Só o bastante para curar, ela vai estar segura no hospital. — Damon se intrometeu. — Sai do organismo em um dia, ela vai melhorar.

— Faz isso. — Bonnie falou antes de Elena.

Nos três nos viramos para a garota na mesma hora.

— É da Caroline que estamos falando. Faz isso.

— Se eu der meu sangue para ela, vamos virar melhores amigos para sempre? — Damon perguntou.

— De jeito nenhum. Mas vão fazer isso assim mesmo.

Meu Lado Humano || Elena Gilbert Onde histórias criam vida. Descubra agora