24 - Lidando Com o Beijo

176 38 2
                                    

Notas iniciais: Comentem por favor! O feedback é muito importante para mim!

Votem no capítulo!

Boa leitura!

------------------------------------------------------------------

Narrado por Hannah Lockwood

John Gilbert está aqui?! — Eu praticamente gritei quando Stefan me contou aquilo. — Essa é sua grande ideia para manter Elena viva e segura?

Que ideia idiota.

Estamos desesperados e ele se dispôs a ajudar. — Stefan se defendeu.

— Ele tentou me queimar. — Damon resmungou aparecendo na sala.

— Ele sabia do sacrifício. — Stefan falou. — Isobel contou. Ele disse que sabia como proteger a Elena.

Eu estava cansada, a morte da Rose estava mexendo com a minha mente.

— Olha, eu já tenho muitos problemas para ter que lidar com o babaca do John Gilbert. — Murmurei mexendo na manga do meu casaco, casaco esse que era da Rose.

— Sinto muito pela Rose. — Stefan sussurrou. — Você tentou ajudá-la, eu seu que amava ela.

— E do que isso importa? Eu amá-la não vai trazer ela de volta.

|

Eu não deveria estar ali.

Mas também não podia deixar John Gilbert por conta própria.

— Achei que não ia mais me ver. — Elena falou assim que abriu a porta.

— Não me provoca, Gilbert. — Falei passando por ela entrando na casa. — Cadê o John?

— Saiu. Não sei pra onde ele foi. Ele entrou, disse pra Jenna que era meu e foi embora.

— Todas as pessoas vão saber disso agora?

Pelo jeito ele continua o mesmo babaca de sempre.

O que vamos fazer? — A Gilbert questionou.

— Vou ligar para o Damon. — Respondi pegando meu telefone. — Vamos matá-lo.

— Hannah! — Ela me repreendeu.

— Estou brincando. — Revirei os olhos. — Pode acontecer... Mas juro que não será nossa primeira opção. — Ela me lançou um olhar mortal. — Não vamos machucar ele, Elena. Somos vampiros legais!

Virei de costas saindo da casa discando o número do Damon, quando ouvi ela dizer.

— Espera! Eu vou com você.

|

Liguei para Damon e pedi para ele nos encontrar no Grill.

Que era exatamente o local onde aquele imbecil estava.

Não faça nada burro e idiota. — Elena sussurrou agarrando meu braço. — Por favor, se controla. Seja superior.

— Eu sou muito controlada.

Me soltei de seu toque e fui até o homem.

— John Gilbert! Como é bom te ver, meu amigo! — Esbravejei dando tapinhas em suas costas.

— É bom te ver também, Hannah.

Bem nessa hora, Damon apareceu.

|

Meu Lado Humano || Elena Gilbert Onde histórias criam vida. Descubra agora