Notas iniciais: Comentem por favor! O feedback é muito importante para mim!
Votem no capítulo!
Boa leitura!
------------------------------------------------------------------
Narrado por Hannah Lockwood
Eu voltei para a mansão Salvatore, só voltei depois de ignorar umas sessenta ligações de Stefan.
— Você é muito insistente e irritante. — Falei entrando na mansão e encontrando Damon sentado na poltrona. — O que você quer?
— Anna levou a Elena! — O Salvatore mais novo falou desesperado.
— Ah, então era isso os seus 600 recados na minha caixa de mensagem. — Damon riu.
Ainda estava magoada com ele, era difícil não estar.
Mas não vou comprar uma briga, não sou obrigada a passar por isso, então apenas o ignorei.
— Me falaram que aquela garota era a mesma de 1864. — Disse dando de ombros. — É uma pirralha, Elena deve estar bem.
— Por que não está preocupada? — Damon questionou olhando para mim. — Vai me dizer que ficou chateada por ontem?
— Estou me arrependendo amargamente por não ter te matado em todas as chances que eu tive. — Murmurei cruzando os braços. — Você falou com a garota, diz logo oque você sabe, Damon. Faz algo que presta pelo menos uma vez na sua vida.
— Não. — Ele respondeu simples. — Você me traiu, me magoou.
Eu fui até ele parando em sua frente e arrancando o livro de suas mãos.
— Eu tenho motivos suficientes para odiar você e o Stefan. — Comecei. — Não lembram de 1865? Eu tentei enfiar uma estaca no meu peito, para acabar com o sofrimento quando matei as primeiras pessoas. Mas vocês não permitiram que eu fizesse isso. Por culpa de vocês, eu venho sofrendo a 145. Vi minha mulher morrer por culpa de vocês, Katherine me assombra toda noite por culpa de vocês. — Os dois me olhavam atentamente enquanto eu falava. — Mas eu estou aqui, tentando ajudar vocês. E agora eu quero ajudar a Elena, porque ela é importante para o Stafan. Eu nunca mataria nenhum de vocês pela Katherine. Então sim, eu fiquei chateada. Porque eu ia te ajudar com a Katherine, tanto que o Phil e a Ellie estão aqui. Mas você não pensou duas vezes antes de apontar aquela estaca para o meu peito. Mesmo não querendo eu ia trazê-la de volta, porque ama aquela vadia. E mesmo assim você iria me matar.
— Sinto muito por não querer perder você. — Damon sussurrou antes de sair da sala.
Eu chutei aquela poltrona e passei as mãos pelo rosto, eu não queria chorar de novo, não pelo Damon.
— Hannah... — Stefan me chamou com a voz mansa.
— De tudo que aconteceu, eu sou a menos errada. Eu só queria ser humana novamente. — Murmurei. — Damon não vai ajudar, vamos ter que achar a Elena por conta própria.
|
Stefan tentou ligar para Elena algumas vezes, mas não foi atendido. Então só para ele não ficar enchendo o saco, eu resolvi tentar ligar para ela também.
E alguém atendeu.
— Elena? Está tudo bem? — Indaguei e Stefan praticamente se jogou na minha direção para ouvir a ligação.
— Ela está bem por enquanto. Me fala que o Grimório está com vocês e ela vai ficar bem. — A voz da Anna soou do outro lado da linha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lado Humano || Elena Gilbert
FanficE se os irmãos Salvatore tivessem uma grande amiga em 1864? E se essa amiga se apaixonasse pela cópia perfeita do seu primeiro amor? Hannah Lockwood voltou para Mystic Falls junto com seu velho "amigo" Damon Salvatore. Na verdade, ela só estava ali...