Imagine a situação, seu ficante te chama pra uma festa porque ele vai tocar uma música e você aceita o convite.
Até que chega uma famosa, fala uma letra e todo mundo fica parecendo zumbis, menos você.
E essa mesma pessoa agora vai lutar com você.
"Por que não fiquei em casa?" Ramona pensou, mas agora já é tarde.
Envy estava no palco, com o microfone em mãos, encarando Ramona após de anunciar seu duelo.
Ramona perguntou:
-Nem vai me dar boa noite?
Mas suas palavras não chegaram até o ouvido de Envy, já que o público e a banda de Scott estavam cantando muito alto.
Ramona então suspirou e pegou um fio de cabelo.
Ela não imaginou uma arma ainda, ela queria ver que tipo de poder sua oponente tinha.
Envy então abriu a boca, e começou a cantar junto com o público, cada palavra fazia o lugar tremer, e algumas... lançavam uma onda de choque em direção de Ramona.
Ramona, sem perder tempo, começou a correr para desviar das ondas de choque.
O público manteve distância de Ramona, ou seja, parecia que Ramona era o palhaço no centro da roda, desviando de ondas de choques enquanto as pessoas dançavam em sua volta, cantando junto com Envy.
Ramona então pulou a bancada do bar e usou como escudo para se proteger.
Envy então disse:
-Ramona? Não se esconda, o show ainda não acabou.
Ramona estava pensando em como atacar Envy sem ter que parar de desviar das ondas de choque, mas o inimigo não podia deixar ela pensar tanto em uma luta.
Envy então cantou várias frases, juntando seu poder e lançando um onda de choque mais forte que as outras já lançadas.
A bancada não aguentou a onda e caiu em cima de Ramona.
A onda machucou seu corpo e a deixou com tontura, mas mesmo assim ela se levantou e se escondeu novamente.
A tontura começou a ficar mais fraca, então Ramona pegou mais um fio do cabelo, totalizando 2 fios, então pulou a bancada em que estava escondida e avançou na direção de Envy.
De repente, os dois fios tomaram forma, um se tornou um arco e o outro uma flecha.
Ramona nunca praticou tiro com arco, mas tinha visto filmes, então ela tinha uma ideia de como atirar, mas sua mira dependia da sorte.
Ramona colocou a flecha no arco, correndo de lá pra cá, desviando das ondas, mirou em Envy e atirou.
A flecha voou e então... foi censurado?
Envy logo riu e disse:
-Achou mesmo que eu iria ficar aqui no palco aberto sem ter como me defender? Tudo que pode me causar feridas é censurado.
Ramona disse:
-Que poder ridículo é esse? Merda.
Ramona então correu novamente, sofrendo leves danos das ondas que não conseguiu desviar, e pensou em algo para lançar nela que não a causasse nem um dano.
Logo, algo veio em mente.
Com o rosto suado, seu cansaço aumentando de tanto correr e seu corpo machucado por conta das ondas de choque, Ramona puxou dois fios de cabelo, e imaginou uma bola de beisebol.
Então Ramona ficou parada no lugar, e fez um movimento de lançamento.
Ao mesmo tempo, Envy cantou, e outra onda de choque foi em direção da Ramona.
Esse momento é o que define quem é o vencedor.
A vida de Ramona apostada em uma bola de beisebol.
Parece ridículo, mas essa noite, a sorte sorriu para Ramona.
Pois eram duas bolas de beisebol.
Ramona pegou o outro fio de cabelo e o transformou em outra bola de beisebol e jogou na que já estava no ar, impulsionando sua velocidade e atravessando a onda de choque.
Ramona não saiu ilesa, a onda a lançou na parede e ela bateu a cabeça, perdendo a consciência por alguns segundos.
A bola de beisebol estava rápida o suficiente para ser censurada, mas quem disse que seu alvo era Envy?
A bola atingiu o microfone de Envy, o jogando no chão e assim perdendo sua função.
Ramona apostou que sua força vinha do microfone, e sua aposta estava... correta?
As ondas de choque não estavam atacando a Ramona mais e o público e a banda de Scott não estavam cantando loucamente.
Ramona abriu os olhos lentamente, e então falou:
-Sem seu auto tune você não é nada né? O show... acabou aqui.
Envy ficou sem palavras, sem seu microfone e alteração de voz, suas ondas não machucavam nem uma mosca.
Isso significa que o duelo teve seu fim.
As palavra voadoras magicamente apareceram e sobrevoaram Ramona.
K.O!
Ramona wins!O espetáculo teve seu final, com o cabelo rosa de Ramona prevalecendo o auto-tune.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ramona Flowers vs. the World
Kısa HikayeE se ao invés do Scott lutar pela Ramona, a Ramona lutar por ele?