Capítulo 14.

16 4 3
                                    

Aviso de gatilho: abuso infantil.

Ser o melhor amigo de Keigo era uma das melhores coisas na vida de Touya, além de ter irmãos; Fuyumi, Natsu e Shoto. Ele gostava de passar tempo com Keigo, gostava de tudo que ele tinha feito com ele; como treinar e pregar peças nos babacas da comissão.

Keigo lhe deu esperança porque Touya às vezes pensava em não ser um herói - o que um herói pode fazer com uma individualidade como a dele? Uma individualidade defeituosa e falha, como o médico havia dito. Ele se lembrava dos dias em que eles eram uma família feliz, apenas ele, seu pai e sua mãe. Ele se lembrava de sua mãe lendo histórias para ele à noite, ensinando-o a tocar piano e brincando com ele enquanto seu pai não estava sempre em casa devido ao trabalho de herói, mas sempre que ele voltava de suas patrulhas, ele sempre sorria para Touya e passava algum tempo com ele e Rei assistindo TV ou jantando. Touya amava esses dias, eles eram os melhores dias.

Quando Fuyumi nasceu, Touya ficou feliz por ter uma irmãzinha que ele podia amar e proteger. E ele estava feliz com tudo, era perfeito até que sua individualidade se manifestou - ele estava brincando com Fuyumi e sua mãe e de repente o fogo cobriu sua mão, então começou a vazar para todo o seu braço, era uma visão linda e assustadora ao mesmo tempo porque doía ('por que sua individualidade o estava machucando?, Touya pensou naquela época.') Felizmente, sua mãe conseguiu apagar o fogo antes que pudesse causar danos a ele ou a Fuyumi. Apesar de causar-lhe danos, Touya estava feliz que sua individualidade tinha aparecido, mas ele estava confuso sobre o olhar preocupado no rosto de sua mãe enquanto ela olhava para ele. (Não era isso que seu pai estava esperando? Não era para isso que ele nasceu? Ser um herói e como ele poderia ser um herói sem uma individualidade, ele deve ter uma individualidade, então por que sua mãe estava preocupada e não feliz com sua individualidade? Touya pensou tristemente e confuso.) No entanto, toda aquela confusão desapareceu quando seu pai viu sua individualidade, Enji Todoroki olhou para seu filho com um olhar orgulhoso no rosto e até levou sua família para comemorar as boas novas. Finalmente, seu sonho se tornou realidade e seu filho fará o que ele não conseguiu fazer, que foi suprimir All-Might e ser o herói número um, e essa foi a razão pela qual ele se casou com Rei - seu filho, seu orgulho, sua criação perfeita será o herói número um.

Touya estava feliz que seu pai estava olhando para ele com orgulho, era como se Touya tivesse realizado algo importante em sua vida, ele realizou aquilo para o qual nasceu.

-Você nasceu para me deixar orgulhoso, Touya, e um dia você será o herói número um.-

-E lutaremos lado a lado e derrotaremos todos os vilões, papai?-, disse seu eu de três anos, animado.

-Sim, nós derrotaremos todos eles, meu filho-, disse Enji, sorrindo para o filho.

Então o treinamento começou e o fogo machucou Touya mais e mais sempre que ele o usava. Ele se esforçou e treinou mais duro a cada dia para ser perfeito, para ser o filho perfeito como seu pai havia dito a ele, mas sua peculiaridade sempre deixava queimaduras por todo o seu corpo.

-I-isso d-doeu, papai.- Ele gritou, se enrolando no chão do dojo, o cheiro de carne queimada saindo de sua pele. Ele não sabia por que sua individualidade o machucava, ele não queria isso, ele queria ser um herói.

-Pare de fungar, Touya, heróis não choram. Eles suportam tudo, pare de ser fraco.- Ele sentiu seu pai agarrá-lo rudemente para fazê-lo ficar de pé e tentou não se encolher de medo enquanto seu pai o encarava, sua barba de fogo estava em seu rosto, mostrando o quanto ele estava bravo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Little Stars (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora