Capítulo 18 - Cidade demoniaca

1 0 0
                                    

Kayn, Ruby e Anastasia chegaram à cidade e, ao pisarem nas ruas, sentiram o impacto da devastação. O cenário era uma verdadeira visão apocalíptica — as ruas desertas estavam cobertas por sombras espessas que se espalhavam como raízes malignas, destruindo o que restava dos prédios. Tentáculos negros se arrastavam pelas construções, invadindo os escombros e estendendo-se pelo horizonte como braços de escuridão viva. No céu, uma névoa densa cobria a cidade, tornando o ambiente ainda mais opressor.

Os três se entreolharam com expressões sérias. Haviam enfrentado demônios antes, mas isso era algo diferente. Era como se a própria cidade estivesse sendo consumida por uma entidade maior, e os demônios que se moviam pelas ruas pareciam reflexos do poder que emanava de Mihael. Eles sabiam que ele estava ali, no coração desse caos.

"Kayn, isso é muito pior do que pensávamos", Ruby comentou enquanto observava o caos ao redor.

"Sim, mas estamos aqui para acabar com isso", ele respondeu com firmeza, os olhos brilhando com determinação. "Não importa o que esteja acontecendo com Mihael, vamos trazê-lo de volta."

O barulho de batalhas ao longe capturou a atenção deles. Outros caçadores estavam no local, lutando contra a infestação de demônios que havia tomado conta da cidade. Explosões ecoavam ao longe, seguidas pelo som de armas disparando. Os caçadores estavam cumprindo seu papel, mas parecia uma batalha sem fim. Para cada demônio que caía, surgiam mais dez das sombras.

Anastasia estava focada. "Nós nos separamos. Quanto mais rápido encontrarmos Mihael, mais rápido podemos acabar com isso." A preocupação pelo irmão estava clara, mas havia também uma força em sua voz que demonstrava sua determinação inabalável.

Kayn e Ruby assentiram. Não havia tempo a perder. "Cuidem-se. Se precisarem de ajuda, entrem em contato imediatamente", Kayn disse antes de puxar sua lâmina, pronto para a batalha.

Os três se separaram, cada um indo para uma parte diferente da cidade. Kayn seguiu pelas ruas do leste, onde as raízes das sombras pareciam se concentrar com mais intensidade. Ruby foi em direção ao centro da cidade, onde as maiores concentrações de demônios estavam sendo enfrentadas pelos caçadores. Anastasia seguiu para o oeste, na direção de uma enorme torre envolta em escuridão que parecia chamar sua atenção.

À medida que cada um avançava, o caos ao redor se intensificava. Kayn atravessava os tentáculos e sombras, cortando demônios pelo caminho, seu corpo em sincronia com a energia que ele havia dominado durante o treinamento. Cada golpe de sua lâmina era preciso, e a força de seu espírito o guiava.

Ruby, por outro lado, utilizava sua agilidade para se mover rapidamente entre os prédios destruídos. Seus movimentos eram graciosos, e seus ataques eram mortais. Ela enfrentava demônios que tentavam sobrepujar os caçadores, eliminando-os sem hesitação. O caos ao redor era grande, mas ela estava focada — precisava encontrar Mihael.

Anastasia, enquanto isso, subia pela torre sombria, sentindo que seu irmão estava perto. Cada passo que dava a aproximava do coração da escuridão. A aura maligna que envolvia a cidade parecia emanar dali, e ela sabia que encontrar Mihael significaria enfrentar o ápice desse poder.

Enquanto o trio se dividia para enfrentar o caos, o ar da cidade ficava mais pesado, como se a própria atmosfera estivesse sendo consumida pela escuridão que Mihael havia criado.

Kayn corria em direção ao local onde sentia uma concentração intensa de energia maligna. À medida que se aproximava, o caos parecia crescer, e os gritos dos caçadores em batalha se misturavam ao som de prédios desmoronando e demônios rugindo. Quando ele chegou ao ponto, avistou algo aterrador: Mihael, em uma forma monstruosa, estava no meio de uma carnificina. Seu corpo, deformado e gigante, era coberto por tentáculos sombrios e raízes negras que emanavam uma energia destrutiva. Os caçadores que ousavam enfrentá-lo eram rapidamente derrubados, suas armas e habilidades parecendo inúteis contra a força esmagadora de Mihael.

The Syzygy 2: Capitulo NegroOnde histórias criam vida. Descubra agora