Adelheid ainda tentou, por um breve momento, alcançar o lado humano de Mihael. "Mihael, você ainda está aí, eu sei disso!" gritou ele, enquanto desviava de mais um golpe brutal de tentáculos. Mas as palavras de Adelheid pareciam não alcançar mais o irmão, que estava cada vez mais perdido em sua forma demoníaca. Seus olhos brilharam em um tom escarlate, e, em um piscar de olhos, a transformação de Mihael tomou outra proporção.
Mihael cresceu ainda mais, seus músculos inchando grotescamente, seus membros alongando-se, tornando-se ainda mais ameaçadores. Uma aranha branca, quase luminosa, surgiu no centro de seu peito, como um símbolo de sua nova evolução. Era uma imagem aterradora, que apenas solidificava o quão longe ele havia sido corrompido pela escuridão. Sua respiração era pesada e seus movimentos, agora, carregavam uma força ainda maior. A luta, que antes já era intensa, rapidamente se tornou muito mais violenta.
Adelheid, mesmo com toda sua habilidade, não conseguiu evitar o golpe seguinte. Mihael, com um rugido de pura fúria, disparou seus tentáculos contra ele, atingindo-o com uma força devastadora. Adelheid foi lançado contra uma das paredes do túnel, o impacto fazendo o chão e o teto ao redor tremerem e racharem ainda mais. A dor irradiava por seu corpo, mas antes que pudesse se recuperar totalmente, Mihael já estava partindo. Ele se movia pelas linhas do metrô como um furacão de destruição, seu corpo demoniaco causando caos por onde passava.
Com as estruturas abaladas pela luta, tudo começou a desmoronar. Pilares de concreto se quebraram como se fossem feitos de papel, os trilhos do metrô retorciam-se sob o peso da destruição, e grandes pedaços de destroços caíam ao redor de Adelheid. Ele, vendo o perigo iminente, não teve outra escolha senão começar a escapar dali o mais rápido possível. Cada segundo contava enquanto ele corria pelos corredores desmoronando, desviando de pedaços de concreto que caíam e faíscas de fios elétricos expostos.
Acima, na superfície, os helicópteros de notícias e as câmeras dos celulares de curiosos capturavam tudo. A cidade inteira, e talvez o mundo, estava assistindo ao caos que acontecia abaixo de Nova York. A batalha subterrânea havia se tornado um espetáculo horrível, transmitido ao vivo para milhões de pessoas. E o desmoronamento dos túneis, com explosões de poeira e destroços surgindo da terra, apenas aumentava o senso de catástrofe iminente.
Adelheid finalmente conseguiu emergir, coberto de poeira e ferido, mas vivo. Ele respirava pesadamente, seu olhar fixo no horizonte, onde Mihael ainda estava causando destruição. A cidade estava à beira do colapso, e o tempo para deter seu irmão estava se esgotando.
A cidade estava em ruínas, pelo menos nas áreas por onde Mihael havia passado. Edifícios destruídos, ruas dilaceradas, e o caos estampado em cada esquina. Helicópteros sobrevoavam os céus, acompanhando cada movimento de Mihael e dos caçadores que o perseguiam sem cessar. O rastro de destruição deixado por Mihael tornava o cenário apocalíptico, e o clima de tensão só aumentava conforme mais caçadores se uniam à caçada.
Foi então que, como um anjo negro rasgando os céus, Adelheid apareceu. Suas asas imensas, negras como a noite, batiam com força, criando uma presença quase divina enquanto ele pairava no ar, bem à frente de Kayn, Anastasia e Ruby. O brilho de seus olhos, agora completamente negros, refletia uma mistura de poder e determinação. Adelheid não estava ali apenas para deter Mihael; ele era uma força que poderia mudar o rumo da batalha.
Os caçadores, que haviam estado fixados em capturar Mihael, agora desviaram sua atenção para o novo perigo. Ao reconhecerem Adelheid Morningstar, seus semblantes mudaram. Um murmúrio de apreensão espalhou-se entre eles. Eles sabiam exatamente quem era aquele homem. Adelheid, filho de Sparda, herdeiro de um poder incomensurável, mas, para muitos ali, nada mais do que uma ameaça, pois ele também carregava sangue demoníaco em suas veias. Caçadores são ensinados desde o início a não ter piedade de demônios, a eliminar sem hesitação qualquer criatura que ameaça a humanidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Syzygy 2: Capitulo Negro
SpiritualApós resgatarem Veronica das garras da sinistra organização Gorgom, Adelheid e Kayn enfrentam uma série de ameaças cada vez mais perigosas. Enquanto tentam solucionar os mistérios que os envolvem, Adelheid descobre um poder misterioso e sombrio que...