A sala se tornou um cenário de caos e horror. Shishio estava no centro, seu corpo contorcendo-se de uma forma antinatural. Um rugido gutural emanou de sua garganta, um som que ressoou como se viesse das profundezas do inferno. Sua espada, antes envolta em chamas negras, começou a se transformar, as chamas consumindo a lâmina e se tornando uma substância negra e viscosa, como se estivessem ganhando vida própria.
Adelheid deu um passo atrás, sentindo uma onda de medo e incerteza. Não era comum para ele sentir esse tipo de emoção, mas o que estava acontecendo com Shishio era além de qualquer coisa que ele já havia enfrentado. A escuridão ao redor de Shishio estava se expandindo, como uma fumaça negra que engolia tudo ao seu redor. Ele não era mais humano; algo terrível estava emergindo de dentro dele.
Yumi, que havia caído no chão, estava agora deitada em uma poça de sangue, seu corpo atravessado por uma força descomunal. Seus olhos estavam abertos, mas sem vida. Adelheid notou isso com um choque, pois ela não estava perto o suficiente para ter sido ferida por uma espada ou por um ataque direto. Algo havia perfurado seu peito, e parecia ter vindo de Shishio, mesmo sem ele mover um músculo.
Kayn, ainda tentando se recuperar da batalha anterior, abriu os olhos e viu a cena diante dele. O que ele viu o deixou em estado de choque. O poder que emanava de Shishio estava além de qualquer coisa que ele já havia sentido. Era como se o próprio ar ao redor deles estivesse se tornando denso e pesado, dificultando a respiração e fazendo seu coração acelerar em puro pânico.
A energia que estava se liberando de Shishio não era apenas uma transformação ou um aumento de poder; era uma corrupção, uma fusão entre o mortal e o infernal. Adelheid, com toda a sua experiência, sabia que Shishio estava sendo possuído por algo. Talvez, algum tipo de demônio ou entidade poderosa, mas uma que eles nunca haviam encontrado antes. O poder estava crescendo em uma espiral, subindo aos céus e causando um efeito perturbador.
O céu acima da Casa Branca se escureceu instantaneamente, como se a noite tivesse caído em questão de segundos. As nuvens se formaram rapidamente, pesadas e negras, começando a girar em um vórtice maligno diretamente acima de Shishio. Trovões ressoaram, mas não havia relâmpagos, apenas o som distante e ameaçador de um poder muito além do mortal.
Adelheid apertou a Rebellion, seus olhos fixos em Shishio. Ele sabia que não havia muito tempo; se aquela coisa tomasse controle total de Shishio, eles estariam lidando com um monstro de proporções apocalípticas. Ele tinha que agir agora, mas cada fibra do seu ser gritava para que ele recuasse, para que ele fugisse daquele horror.
Shishio levantou-se lentamente, os olhos completamente tomados pela escuridão. Não havia mais traço do homem que eles conheciam; aquilo era algo completamente diferente. Uma energia maligna emanava dele, e ao mesmo tempo, parecia se alimentar da própria escuridão que criava. O chão começou a tremer, pequenas rachaduras se espalhando como teias de aranha sob seus pés. A pressão no ar ficou quase insuportável, como se o mundo estivesse sendo esmagado por uma força invisível.
Ele abriu a boca, mas não era a voz de Shishio que saiu. Era algo grotesco, distorcido, como múltiplas vozes sussurrando em uma língua antiga e profana. Adelheid não conseguia entender, mas sentia que aquilo era um chamado, uma invocação para um poder ainda maior. Shishio, ou o que quer que ele fosse agora, estava se preparando para liberar uma devastação que poderia consumir tudo ao redor.
Adelheid sabia que precisava agir rápido. Com um último olhar para Kayn, que ainda tentava se levantar, ele se posicionou, elevando sua espada. Ele tinha que impedir aquilo a qualquer custo, mesmo que isso significasse sacrificar a si mesmo. O que quer que Shishio estivesse se tornando, não poderia ser deixado para caminhar livremente neste mundo. A batalha final estava prestes a começar, e Adelheid sabia que não seria fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Syzygy 2: Capitulo Negro
SpiritualeApós resgatarem Veronica das garras da sinistra organização Gorgom, Adelheid e Kayn enfrentam uma série de ameaças cada vez mais perigosas. Enquanto tentam solucionar os mistérios que os envolvem, Adelheid descobre um poder misterioso e sombrio que...