Adelheid, Kayn, Veronica, Ruby, Anastasia e Drago estavam em um estado de alerta e urgência quando Genkai os acordou no meio da noite. A mensagem era clara e alarmante: os Estados Unidos estavam sob ataque. Sem perder tempo, todos se prepararam e partiram imediatamente, utilizando suas habilidades para voar em direção ao caos que estava se desenrolando.
Ao chegarem no espaço aéreo dos Estados Unidos, a visão que se desenrolou diante deles era um pesadelo absoluto. As chamas eram visíveis à distância, e a cidade estava coberta por uma espessa nuvem de fumaça. O céu estava iluminado por explosões e o som de gritos e sirenes era constante. O chão, antes vibrante com a vida urbana, agora era um campo de devastação, com prédios em ruínas e chamas lambendo cada estrutura.
O grupo aterrissou com rapidez, seus olhos se arregalando ao ver a cena de destruição. O chão estava coberto de escombros, e o cheiro de fumaça e queimado era quase insuportável. A visão dos Juppongatana marchando e causando caos parecia surreal. Para Adelheid e os outros, era como se estivessem em um pesadelo, a magnitude do ataque tão avassaladora que parecia quase inatingível.
Adelheid, com seu treinamento e força restaurados, sentiu uma mistura de determinação e desespero. Ele olhou para os seus amigos e viu a mesma determinação em seus rostos. Cada um deles estava claramente afetado pela cena, mas também estava determinado a fazer o que fosse necessário para salvar o que restava.
"Temos que agir agora," disse Adelheid, sua voz carregada com um tom de urgência e liderança. "Se não fizermos algo, tudo isso vai ser destruído."
Kayn, com seus olhos fixos nas chamas e na destruição, assentiu. "Vamos separar e encontrar uma maneira de parar isso. Cada um de nós pode fazer uma grande diferença."
Veronica, com sua espada evoluída em mãos, estava pronta para entrar em ação. "Temos que encontrar o líder deles, Shishio. Ele deve ser o responsável por essa carnificina."
Ruby e Anastasia se prepararam para usar suas habilidades e se comunicar mentalmente para coordenar suas ações. Elas estavam focadas em proteger os civis e ajudar a conter a destruição.
Drago, ainda com sua aura de arcanjo reluzente, estava decidido a usar seu poder recém-revelado para combater os Juppongatana e tentar minimizar a devastação. Ele olhou para os outros com um brilho resoluto em seus olhos. "Vamos mostrar a eles o que significa enfrentar a nossa fúria. Não vamos deixar que eles destruam tudo."
O grupo começou a se dividir em equipes, cada um se dirigindo para diferentes áreas da cidade para conter a destruição e enfrentar os Juppongatana. Adelheid e Drago tomaram a dianteira, lutando contra os inimigos e tentando limitar os danos em áreas residenciais. Veronica e Ruby trabalharam para proteger os civis e ajudar a resgatar os feridos. Anastasia usou suas habilidades para criar barreiras protetoras e impedir que os ataques dos Juppongatana causassem mais danos.
À medida que o grupo avançava, a batalha estava apenas começando. A cidade estava em ruínas, e o caos parecia interminável. No entanto, a chegada dos heróis trouxe uma esperança renovada, uma chance de virar a maré e enfrentar a ameaça iminente que estava prestes a alcançar seu clímax na Casa Branca. Eles sabiam que tinham pouco tempo e que a batalha que se aproximava seria a mais difícil de todas, mas estavam prontos para enfrentar qualquer desafio que viesse em seu caminho.
Vamos!!....
Adelheid, Kayn, Drago, Ruby, Anastasia e Veronica avançaram com uma determinação inabalável, suas habilidades e forças se entrelaçando em perfeita harmonia. A batalha contra os Juppongatana estava em pleno curso, e a cena se transformava em um espetáculo de cores e poderes combinados. A combinação de suas energias — vermelha, azul, verde e amarela — iluminava o campo de batalha com uma intensidade quase ofuscante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Syzygy 2: Capitulo Negro
EspiritualApós resgatarem Veronica das garras da sinistra organização Gorgom, Adelheid e Kayn enfrentam uma série de ameaças cada vez mais perigosas. Enquanto tentam solucionar os mistérios que os envolvem, Adelheid descobre um poder misterioso e sombrio que...