Capítulo 11 - Escolhas

1 0 0
                                    

Após algumas horas do caos que assolou Nova Iorque, Kayn, Ruby e Anastasia encontraram refúgio no templo de Arabella Genkai. A atmosfera no templo, geralmente serena e pacífica, agora estava carregada de tensão e incerteza. Sentados na sala principal, eles observavam as reportagens incessantes na televisão, que transmitiam os eventos catastróficos do dia. As imagens eram repetidas, mostrando a destruição deixada pela perseguição a Mihael, agora apelidado pelos repórteres de "a Grande Besta Negra."

A mídia cobria cada detalhe da perseguição implacável dos caçadores, que haviam jurado capturar ou eliminar Mihael a qualquer custo. Mas o que mais preocupava o grupo não era apenas o foco na criatura descontrolada, mas também as menções constantes a possíveis aliados da besta. Os nomes de Kayn, Ruby, Anastasia, e principalmente Adelheid, eram agora associados à ameaça crescente.

A voz do apresentador ecoava pela sala enquanto ele narrava os eventos com um tom de urgência. "Além da devastação causada pela Grande Besta Negra, novos desenvolvimentos indicam que o guerreiro Adelheid Morningstar, visto recentemente atacando os caçadores do Continental, pode estar aliado à criatura. Testemunhas afirmam que sua intervenção foi brutal, e as autoridades agora o consideram uma ameaça iminente. Caçadores de todos os cantos estão se reunindo para capturá-lo e seus aliados."

O grupo se entreolhava em silêncio, sabendo que a situação havia se tornado ainda mais perigosa. Não apenas estavam sendo caçados pelos caçadores, mas também pela Alta Cúpula do Continental, uma força temida e influente. O envolvimento de Adelheid com a luta contra os caçadores fez com que todos eles fossem marcados como inimigos. Agora, não era apenas uma questão de sobrevivência — o mundo de caçadores os via como traidores, e eles precisavam se preparar para o que viria a seguir.

Arabella Genkai, sempre atenta, os observava em silêncio do canto da sala. Ela sabia que as próximas horas seriam cruciais, e o destino de todos eles estava prestes a mudar. O templo, que outrora era um local de descanso e aprendizado, agora servia como um esconderijo temporário para aqueles que, em breve, estariam no centro de uma batalha ainda maior.

Caçador

Eu prometo a vcs, que eu vou caça-los e destrui-los, Adelheid, Kayn, Ruby e Anastasia junto desse monstro descontrolado. Estão sendo procurados, tendo seus contratos e fidelidade com o continental, aqueles que tiverem contato com ele sofrerá consequencias. 50 Milhões na cabeça de qualquer um dos 3, a cabeça do Adel vale 70 Milhões.

Kayn

onde vc ta Adel....onde esta Veronica e Drago, Genkai?

ele olha para a Genkai um pouco preocupado

Eles n ligam a dias....

Arabella

Estão em uma missão...perigosa diria, mas a garota esta bem Kayn

Ruby

Onde esta o Adel?? ele ta diferente...ta diferente Genkai, oq a gente faz.....esta totalmente alterado, sua aparencia, jeito de pensar...agir...n estou reconhecendo ele mais...

Genkai

Eu não sei oq pode ser...sinceramente, ele esta muito afastado de fato....

Anastasia

Ele esta com a cabeça muito quente, deixa ele pensar...no tempo dele, ele vai voltar....só precisa de um tempo.

Ruby

Ela olha para baixo e então vai se retirando do local cabisbaixa enquanto Kayn ainda ficava olhando para a TV pensativo...

Kayn

The Syzygy 2: Capitulo NegroOnde histórias criam vida. Descubra agora