Capítulo 22 - Marcha dos terroristas

1 0 0
                                    

A grande marcha dos Juppongatana seguia com uma força imponente. Guerreiros de todos os tipos — piratas, andarilhos e samurais — moviam-se como uma unidade, suas roupas caracterizadas e suas armas variadas refletindo suas origens distintas. Eles caminhavam de maneira organizada, mas cada um carregava consigo uma história de sangue e batalhas. A terra sob seus pés parecia tremer com o peso de seus passos, enquanto o céu carregado de nuvens escuras adicionava uma atmosfera ameaçadora à marcha.

No topo de uma colina, Shishio Makoto observava seu exército com um olhar intenso. Sentado em uma grande cadeira de madeira entalhada, ele parecia contemplar cada um de seus guerreiros como peças em um tabuleiro de xadrez, prontas para serem usadas na sua grande guerra contra o governo e os caçadores. Seu corpo, envolto em ataduras por causa das queimaduras que sofreu em sua ascensão ao poder, era cuidadosamente cuidado por Yumi, que trocava as bandagens de Shishio com um zelo quase religioso.

Yumi, com expressão séria, concentrava-se em seu trabalho, tratando das feridas de Shishio com extremo cuidado. Seus movimentos eram gentis, mas carregados de urgência, como se soubesse que o tempo era curto e que a batalha que se aproximava seria decisiva. O cheiro de medicamentos e ervas misturava-se ao ar frio, enquanto ela terminava de trocar as ataduras, ajustando-as para garantir que Shishio pudesse se mover livremente quando o momento chegasse.

"O grande dia está chegando, Shishio-sama," disse Yumi, sua voz suave mas cheia de respeito e reverência.

Shishio não respondeu imediatamente. Ele olhava para o horizonte, onde o exército dos Juppongatana continuava sua marcha, em direção ao inevitável confronto. Seus olhos, ocultos pelas sombras das bandagens, brilhavam com determinação.

"Sim... está chegando. E o mundo nunca mais será o mesmo."

Shishio

Minhas ataduras devem ser trocadas regularmente, vc sabe muito bem q a minha aparencia sem elas, assustam as pessoas....

Yumi

A mim não assusta Sr.Shishio.

Shishio

Pessoas com um coração tão belo e especial quanto o seu, enxergam o que a pessoa é por dentro..estamos pra fazer uma grande revolução, e trazer o grande imperador secular de volta. Por isso, os juppongatana estão caçando os grandes nomes....o sexteto sinistro. Drago....Veronica...mihael...Ruby, Anastasia...e Adelheid. Sãos os potenciais de guerra q podem acabar com os nossos planos.

Yumi

Eles estão indo senhor shishio?!!

Shishio

Sim, provavelmente a missão esta em andamento agora....os continentais desses paises estão riscados do mapa...

Ele aponta pro mapa, mostrando todos os continentais no mapa mundi, com algumas notas, marcados com um pino vermelho

Toda capital possui um...mas o da america, cairá hoje.

Yumi

Como esta a produção de Heaven na china?!!

Shishio

A operação esta sendo feita pela Kamatari e Soujirou.....

Yumi

Perfeito senhor, vamos aguardar...esse exercito então..

Shishio

Esta se preparando para ir em direção ao continental, vamos nos preparar para a batalha final, a cabeça do papa midnite esta no topo da lista...

The Syzygy 2: Capitulo NegroOnde histórias criam vida. Descubra agora