*Belphegor* parou de brincar, e sua expressão se tornou fria e calculista. Uma aura de poder densa e opressiva emanou de seu corpo, como se a própria essência do desespero estivesse se concentrando ao seu redor. Ele avançou, movendo-se com uma velocidade inimaginável. *Adelheid* e *Kayn, *mesmo em suas formas angelicais, estavam em desvantagem. Seus reflexos e habilidades, que antes pareciam imbatíveis, agora eram lentos e inadequados diante da investida do demônio.
Adelheid, tentando desesperadamente ganhar alguma vantagem, concentrou sua energia e lançou um poderoso Rey Gun na direção de Belphegor. O ataque brilhou com uma intensidade avassaladora, iluminando o ambiente e destruindo boa parte do local em seu caminho. Mas, mesmo com todo esse poder, Belphegor o encarou com indiferença. Com um simples movimento, ele elevou uma mão e absorveu parte do impacto, desviando a maior parte do ataque como se fosse uma mera brisa.
Em um contra-ataque brutal, Belphegor disparou um Cero Oscuras, uma rajada de energia negra que cortou o ar como uma lâmina de destruição. Adelheid tentou se esquivar, mas o ataque foi rápido demais. A rajada o atingiu em cheio, lançando-o a uma distância enorme. Seu corpo foi arremessado com tal força que atravessou várias paredes antes de cair no chão, deixando um rastro de destruição. Ele estava desacordado, seu corpo ferido e coberto por poeira e sangue.
Kayn, vendo seu irmão ser jogado como uma boneca de pano, sentiu uma onda de fúria e desespero. Ele não podia deixar Adelheid cair assim. Com uma determinação renovada, ele segurou firme a Yamato e a Espada da Chama Mortal, avançando na direção de Belphegor. Cada golpe de suas lâminas era carregado com a força de sua raiva e desespero. Ele tentou atacar de todas as direções, buscando uma abertura na defesa impenetrável do demônio.
Mas Belphegor era implacável. Ele bloqueou cada ataque de Kay com uma facilidade assustadora. Em um movimento fluido e quase preguiçoso, ele lançou um Kokusen, um ataque de energia negra fisica que rasgou o ar em direção a Kay. O golpe foi tão rápido que ele mal teve tempo de reagir. O golpe atingiu no abdômen, o ferindo profundamente e o lançando ao chão com uma força esmagadora.*
Kayn caiu, seu corpo batendo contra o chão com um estrondo. Ele tentou se levantar, mas a dor era intensa demais. Seus olhos, antes brilhando com determinação, agora estavam ofuscados pela dor e pelo cansaço. Seu corpo não respondia mais como ele queria. Com um último suspiro de força, ele tentou se erguer, mas suas forças o abandonaram. Ele desabou, inconsciente ao lado de seu irmão.
Belphegor os observou, seus olhos brilhando com uma satisfação cruel. Ele havia acabado de derrotar dois dos guerreiros mais poderosos sem sequer quebrar um suor. A luta estava muito além de ser justa; era um massacre. Os irmãos estavam caídos, derrotados, e a escuridão parecia crescer ao redor deles, ameaçando engolir tudo.
No entanto, mesmo em meio àquele desespero, uma centelha de esperança ainda persistia. Adelheid e Kayn estavam desacordados, mas suas almas ainda resistiam. E em algum lugar dentro deles, a chama da luta continuava a arder, pronta para ser reacendida.
Belphegor
Esses são os filhos de Sparda, que prometeram proteger a terra e bla bla bla?!! vcs são uma piada.... libertarei o grande imperador mundus, e fazer desse mundo um verdadeiro inferno, e no final de tudo um grande trono para os aposentos de meu imperador.
Drago
Mas você não vivera pra contar historia.
Drago chega junto de Veronica, e ambos encara shishio
Shishio!
Belphegor
SHISHIO ESTA MORTO, AGORA É APENAS UMA CASCA PARA MIM!!...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Syzygy 2: Capitulo Negro
SpiritualApós resgatarem Veronica das garras da sinistra organização Gorgom, Adelheid e Kayn enfrentam uma série de ameaças cada vez mais perigosas. Enquanto tentam solucionar os mistérios que os envolvem, Adelheid descobre um poder misterioso e sombrio que...