Capítulo 27 - Veronica despertada

1 0 0
                                    

enquanto isso..

Veronica e Kamatari estavam engajados em uma batalha feroz em outro ponto do hospital. Os corredores estavam destruídos, com escombros e sinais de combate por toda parte. Veronica, mesmo com sua experiência e habilidades, estava encontrando mais dificuldades do que esperava. Kamatari, com um sorriso provocativo, manejava sua foice com destreza, mantendo a pressão sobre Veronica, que usava suas habilidades com a morningstar para se defender e atacar.

Kamatari era ágil, movendo-se com uma graça quase dançante. Cada movimento de sua foice era preciso, cortando o ar com um sibilo ameaçador. Ele atacava com uma fúria que contrastava com seu exterior aparentemente delicado. Veronica, por sua vez, estava tensa, seus movimentos eram mais pesados e calculados, mas era evidente que Kamatari estava conduzindo a luta ao seu ritmo.

— "Você parece estar se divertindo," Kamatari comentou com um tom zombeteiro, girando a foice em suas mãos. "Achei que você fosse mais forte do que isso."

Veronica respirou fundo, suas mãos apertando o cabo da morningstar. Ela sabia que Kamatari estava tentando desestabilizá-la psicologicamente, e até certo ponto estava funcionando. Cada golpe que ela desferia era bloqueado ou evitado com uma agilidade desconcertante. Kamatari estava conseguindo manter a luta equilibrada, e isso estava começando a irritá-la.

— "Não se engane, estou apenas aquecendo," Veronica respondeu, tentando manter a compostura. Ela não podia deixar que o inimigo percebesse sua frustração. O fato de estar sendo empurrada para trás estava começando a mexer com seu orgulho.

Kamatari riu, um som quase musical que ecoou pelo corredor. — "Você está muito rígida," ele provocou, avançando mais uma vez. Sua foice se moveu em um arco rápido e letal, forçando Veronica a recuar e defender.

A morningstar de Veronica estalou contra a lâmina da foice, faíscas voando enquanto os dois guerreiros trocavam golpes. Ela girou a arma em um movimento circular, tentando abrir uma brecha na defesa de Kamatari, mas ele deslizou para o lado com facilidade, girando e cortando em resposta. Veronica sentiu a lâmina passar perigosamente perto de seu braço, rasgando a manga de sua roupa.

Kamatari não era tão forte quanto alguns dos outros Juppongatana, mas sua velocidade e técnica eram impecáveis. Cada movimento era uma coreografia de violência refinada, e ele parecia ter um prazer sádico em ver Veronica lutando para acompanhar.

— "Você dança bem," Kamatari elogiou sarcasticamente, voltando a atacar com uma série de golpes rápidos e precisos. "Mas será que você consegue continuar?"

Veronica rangeu os dentes, sentindo o suor escorrer pela sua testa. Ela não podia deixar Kamatari vencer. Seus olhos brilharam com determinação enquanto ela se preparava para a próxima investida. Precisava encontrar uma maneira de virar o jogo a seu favor, de usar a força e a vantagem que tinha em um momento que ele não pudesse prever.

Kamatari continuava a atacá-la, seu sorriso provocativo ainda presente enquanto ele fazia uma sequência de movimentos complexos. Veronica bloqueava e desviava o quanto podia, mas estava claro que precisaria de algo mais do que apenas defesa para derrotá-lo. Ela precisava encontrar uma abertura, uma fração de segundo para virar a situação.

Era uma batalha tanto de força quanto de inteligência e paciência. Veronica sabia que a chave para vencer seria manter a calma e encontrar o ponto fraco de Kamatari. Afinal, cada guerreiro tem um momento de descuido, uma fraqueza. E ela estava determinada a encontrá-la.

Veronica

EU VOU DESTRUIR A SUA VIDA!!...

Kamatari

ME MOSTRE!!... SE NÃO, EU VOU TE MATAR ANTES Q VC LUTE A SERIO!!

The Syzygy 2: Capitulo NegroOnde histórias criam vida. Descubra agora