Quero que você me faça sentir
Como se eu fosse a única garota no mundo
Como se eu fosse a única que você amará
Como se eu fosse a única que conhece seu coração
Única garota no mundo.
Only Girl in the World - Rihanna
É oficial: o ensino médio chegou ao fim.
Minhas últimas semanas na escola foram de muito estudo ao lado do meu namorado e da minha melhor amiga, e posso dizer que isso encheu meus pais de orgulho, e de certa forma, nós três nos ajudamos demais. Fico feliz em ver Matthew se dando bem com a Julie e o Léo. No dia da revelação, parecia que tudo estava arruinado, mas a vida segue mostrando que tudo é uma questão de tempo.
O problema maior do Matthew é o Augusto Bennett, que saiu da prisão e está tentando contato, porém, Matt não está dando o braço a torcer. Ele quer receber os resultados do teste de DNA antes de decidir o que falar para o Augusto.
Agora só resta uma coisa para o ano fechar com chave de ouro: a viagem de formatura. Como eu ganhei a viagem e a formatura de graça por ter sido uma excelente aluna, não tive nem a audácia de recusar. Além do mais, depois de ter um ano tão maluco, eu sinto que estou no direito de me divertir com as pessoas que eu amo. Finalmente estou livre! Não tenho que me preocupar em ser a melhor aluna, porque o ensino médio chegou ao fim. Minhas preocupações acadêmicas eu vou deixar para o ano que vem, obrigada!
Sou uma nova Jade. Agora, só quero me divertir!
A viagem de formatura durará dois dias e será em uma chácara enorme, com muito arvorismo e natureza. As atividades envolvem exercícios físicos, brincadeiras, desafios e tarefas para autoconhecimento. No domingo, nossos responsáveis virão nos prestigiar no salão de festas da chácara, onde será realizada a celebração da formatura. No ônibus, a caminho da chácara, todo mundo só sabia falar que essa viagem "promete". Julie e Sam estão ansiosas para passar mais tempo juntas, e eu também quero ter esse momento com o meu namorado. Só espero que nenhuma pessoa externa tente atrapalhar isso.
Quando chegamos na chácara eu me surpreendo com o local, porque além de uma paisagem de tirar o fôlego, com lago e até piscina, a estrutura onde iremos dormir é incrível! Cerca de vinte chalés de madeira, com telhado e janelas, estavam à nossa disposição. Perguntei-me como a escola conseguiu achar um local como esse, mas assim que lembro que estudo em uma escola de elite, tudo faz sentido. É claro que os riquinhos não iriam pagar para dormir em simples barracas, expostos a mudanças climáticas e insetos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para onde os corações quebrados fogem?
Novela Juvenil#1 em romance colegial Você fugiria com a pessoa que odeia? Jade e Matthew pensaram que nunca iriam se dar bem, nem na escola e nem fora dela. Nerd e popular, burguesia e subúrbio, introversão e extroversão: as diferenças causavam tantas desavenças...