Capitulo 37 - Intimidade

129 15 26
                                    

Fale comigo, eu preciso ouvir que você precisa de mim como eu preciso de você

Se apaixone por mim, eu quero saber que você sente o que eu sinto por você, amor

Antes de você, querida, eu estava entorpecido, afogando na dor

Acelerando rapidamente na corrida, nunca queria ser pego

Agora você é aquela que estou chamando

- Falling, Trevor Daniel

— Acordou, Bela Adormecida?Desperto do meu sono ao sentir um cheiro delicioso de comida, e vejo Jade acendendo velas sobre a pequena mesa do chalé, onde estão dispostos dois pratos suculentos e aparentemente deliciosos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Acordou, Bela Adormecida?
Desperto do meu sono ao sentir um cheiro delicioso de comida, e vejo Jade acendendo velas sobre a pequena mesa do chalé, onde estão dispostos dois pratos suculentos e aparentemente deliciosos. Olho para a pequena parte de vidro no teto e percebo que já é noite.
— Pequena, o que é isso? — me levanto e vou até ela.

— Parabéns para você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida! — ela me dá um selinho demorado e sorri para mim — Como meu plano de fazer uma festinha na escola não deu certo, decidi organizar um jantar à luz de velas para nós! Falei para o pessoal do chalé que hoje é seu aniversário, e eles nos deram esse jantar romântico de cortesia!

— Ah, pequena, você é incrível! — a puxo pela cintura e encho seu rosto de beijinhos — Me desculpe por não ter te avisado que eu não iria para a escola, não quis estragar sua surpresa...

— Está tudo bem! Estar a sós com você é ainda mais legal! — Jade enlaça seus braços em volta do meu pescoço, e eu dou um beijinho em sua testa.

Me sinto mal por vê-la se esforçando tanto para me agradar, justamente em um dia péssimo para mim. Eu não estou no melhor humor do mundo, mas eu quero me esforçar por ela. Por nós.
Porque nós merecemos uma noite romântica após tudo o que passamos e ainda estamos vivendo.

Nos sentamos para comer e ao mesmo tempo que aprecio o jantar, aprecio também a beleza da minha namorada. O dia foi tão turbulento que eu mal consegui ter um tempo de qualidade com ela, mas fico feliz que agora estamos tendo a oportunidade.
Jade está com um vestido azul florido de alcinha, com um decote que sutilmente chama minha atenção para seus seios. Seus cabelos estão com cachinhos bem definidos e ela está com uma maquiagem leve que consiste em rímel, blush e gloss. Fofa e discreta, mas sua beleza está longe de ser básica!

— Você é linda. — digo enquanto sirvo vinho para nós. Jade não sorri porque está mastigando, mas suas bochechas indicam que ela está feliz com o elogio. — Amo suas bochechas coradas. Amo seu cabelo adoravelmente cacheado. Amo sua cintura. Suas coxas. Sua risada...

Vejo seus olhinhos brilharem e isso aquece meu coração. Tão preciosa, tão minha! Caramba, como sou sortudo de ter essa menina em minha vida!

— E eu amo tudo em você, Bennett. Infinitamente. — ela faz carinho em minha bochecha.

Para onde os corações quebrados fogem?Onde histórias criam vida. Descubra agora