Depois do que aconteceu no Coyote Creek, a garota estregou a medalha para Miguel, para ele poder devolver ao seu verdadeiro dono, já que sabia que Robby estava morando com os Larusso e ela não queria correr o risco de encontrar com ele, depois disso pediu um uber até em casa. Mesmo depois de um longo banho quente, a garota continuava com o maior mau humor já visto, queria gritar e chutar a cara de Falcão, mas ao mesmo tempo queria chorar enquanto abraçava o garoto.
Ela estava na sala de casa com Miguel ao seu lado, comendo um pote de sorvete de chocolate sozinha, esperando que o doce fizesse algum milagre e tirasse todos seus sentimentos ruins de dentro dela, o que claro, não aconteceu.
— Então vocês terminaram? — o garoto perguntou incerto, fazendo a amiga o olhar assustada.
— Parece que eu terminei? Será que ele vai achar isso? — perguntou assustada. — E se ele ficar com outra garota porque acha que eu terminei com ele?
— O que? Não, calma. — tranquilizou. — Eu só perguntei porque você parece bem irritada. Mas o Falcão é louco por você, ele não ficaria com outra garota mesmo que você mandasse.
— Você acha mesmo? — perguntou manhosa, vendo ele assentir. — Acha que eu exagerei em ter falado daquela forma com ele?
— Não, você tinha todo direito de estar chateada e com raiva, ele mentiu pra você e todos nós sabemos como você abomina mentiras. — ele aconselhava tal qual um psicólogo. — Mas eu também sei que vocês dois se amam muito, e não vão passar muito tempo brigados. Daqui a pouco vocês já vão estar no mesmo grude de sempre.
— Mas eu quero ele agora. — disse ainda triste. — Acha que eu deveria ligar pra ele?
— Não, não deveria. — Johnny havia chegado em casa do nada, assustando a dupla de amigos e já se metendo no assunto.
— Que susto, sensei.
— A quanto tempo você tava aí fora ouvindo a conversa?
— Tempo suficiente pra saber que seu passarinho foi um babaca. — pegou uma cerveja na geladeira e se jogou no sofá. — Qual é, desabafa comigo, eu tenho ótimos conselhos pra dar.
— Então por que você esta solteiro até hoje? — a ruiva deu mais uma colherada do seu sorvete.
— Isso não vem ao caso. — semicerrou os olhos. — Mas não liga pra ele, deixa ele sentir a culpa um pouquinho.
— Não devia ensiná-la a ser menos orgulhosa, sensei? — Miguel perguntou confuso.
— Talvez, mas eu não criei filha pra correr atrás de pássaros, ou gaeotos, tanto faz. Ele errou, ele tem que correr atrás. — disse simples. — É a ordem natural das coisas.
— Isso parece machismo pra mim.
— Sendo machismo ou não, eu vou seguir seu conselho, papai. Quero ele implorando pelo meu perdão. — cruzou os braços, fazendo um sorriso convencido.
— Isso! Essa é a minha garota. — fez um high-five com a mesma. — Mudando de assunto, que bom que estão os dois aqui, eu tinha mesmo que falar com vocês. — continuou, vendo que Sofia não tinha mais nada pra falar sobre seu problema com Falcão.
— O que foi, sensei? — os dois adolescentes olharam para o mais velho curiosos.
— É sobre o Kreese, ele não vai mais aparecer.
— O que? Por quê? — a garota estava surpresa, estava gostando muito as aulas de Kreese.
— Ele não estava sendo uma boa influência pra vocês, eu sei que ele ensinou uns golpes legais, deixaram vocês mais fortes, mas estavam agindo como idiotas. — os mais novos se entreolhavam, sem entender. — Eu estava vendo vocês dois lutando hoje, conseguiam a faixa e continuavam batendo nos seus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
changes | cobra kai
FanficOnde Sofia está cansada de viver com uma mãe negligente, e vê uma oportunidade de sair dessa situação quando seu pai, Johnny Lawrence, decide reabrir o antigo dojô de sua adolescência, o Cobra Kai. ( falcão x oc )