"SOMBRAS em Los Angeles"

1 0 0
                                    

Capítulo 3: Sombras em Los Angeles

Hadassa Foster pousou em Los Angeles ao cair da noite. A cidade, vibrante e caótica, parecia estar imersa em uma constante penumbra, onde luzes brilhantes contrastavam com as sombras que se estendiam pelos becos e vielas. Ao sair do aeroporto, sentiu o ar quente da Califórnia envolver seu corpo, mas o frio da incerteza percorreu sua espinha. Ela estava longe de casa, e agora, sozinha, enfrentaria o maior desafio de sua carreira.

O departamento de polícia de Los Angeles parecia mais tenso do que o esperado. Enquanto Hadassa passava pelos corredores, sentia olhares desconfiados e sussurros baixos. O caso do Fantasma havia desgastado a todos. Muitos detetives já haviam tentado pegá-lo, mas fracassaram. Ele parecia um espectro, sempre à espreita, mas nunca visto, deixando um rastro de morte e terror. As vítimas eram aleatórias, e os assassinatos, perfeitos em sua execução, sem deixar uma única pista sólida.

Naquela noite, Hadassa foi levada à cena de um novo crime. O corpo de uma jovem mulher havia sido encontrado em um parque público, sem testemunhas, sem câmeras que captassem o momento do crime. O lugar parecia ter sido envolto em um manto de escuridão, como se as sombras de Los Angeles conspirassem para proteger o assassino.

Enquanto examinava o local, Hadassa sentiu uma presença. Não física, mas como se algo ou alguém estivesse observando-a de longe. As sombras pareciam se mexer, e, por um breve instante, ela se perguntou se o Fantasma já sabia que ela estava ali. Será que ele estava testando-a, desafiando-a? A noite californiana se tornou mais pesada, e Hadassa percebeu que este jogo não seria apenas uma questão de inteligência, mas também de resistência psicológica.

Los Angeles, com suas luzes brilhantes, escondia segredos sombrios. E Hadassa agora era parte deles. Cada esquina poderia ser o próximo passo em direção ao desconhecido, e cada sombra poderia esconder o Fantasma, pronto para atacar novamente.

Determinada, Hadassa sabia que precisava mergulhar mais fundo na escuridão se quisesse encontrar o que se escondia ali. Ela estava pronta para encarar as sombras de Los Angeles, mesmo que elas a consumissem.

"SOMBRAS DE UM FANTASMA "Onde histórias criam vida. Descubra agora