" Sob Disfarce"

0 0 0
                                    

Capítulo 11: Sob Disfarce

Depois de horas de análise, uma ideia começou a tomar forma na mente de Hadassa. Ela e Quillan haviam mapeado os possíveis locais onde o Fantasma poderia estar observando suas vítimas, mas ainda faltava uma peça essencial: como ele se misturava tão bem sem ser notado? A resposta estava clara — eles precisavam entrar em seu território, se aproximar dele sem que percebesse.

— E se eu me disfarçasse? — Hadassa sugeriu, enquanto olhava para o mapa. — Estudamos os locais onde ele pode estar, mas nunca o pegamos em ação. Se eu me infiltrar nesses ambientes, posso observá-lo do jeito que ele nos observa.

Quillan franziu o cenho, ponderando a ideia. — É arriscado. Ele não é alguém que podemos subestimar, mas... — ele fez uma pausa, refletindo —... faz sentido. Se conseguirmos te colocar nos mesmos lugares que ele frequenta, talvez possamos prever o próximo movimento dele.

Hadassa sabia que seria perigoso, mas não havia outra opção. Para pegar o Fantasma, ela precisaria pensar como ele, entrar em seus círculos e agir antes que ele percebesse. O plano exigiria que ela passasse despercebida, assumindo uma nova identidade, adaptando-se ao ambiente onde ele caçava suas vítimas.

Nas semanas seguintes, Hadassa se preparou para o disfarce. Junto com Quillan, estudou os perfis das vítimas e os lugares que frequentavam: bares discretos, academias exclusivas, restaurantes pouco movimentados. Cada detalhe sobre como o Fantasma poderia escolher suas vítimas era essencial.

— O mais importante é você agir como se pertencesse a esses lugares — disse Quillan, enquanto lhe entregava o novo conjunto de documentos falsos e uma história convincente. — Ele não pode suspeitar de nada. Se o Fantasma perceber que está sendo caçado, ele desaparecerá novamente.

Hadassa olhou para o espelho, ajustando a nova identidade. Sabia que entrar no mundo do Fantasma a colocaria em perigo, mas também sabia que era a melhor chance de pegá-lo. Com o disfarce pronto e os locais mapeados, ela estava preparada para se infiltrar no território do caçador — mas agora, era ela quem caçaria.

"SOMBRAS DE UM FANTASMA "Onde histórias criam vida. Descubra agora