" No Radar do Predador"

2 0 0
                                    

Capítulo 13: No Radar do Predador

Hadassa, disfarçada e cautelosa, começou a se misturar de maneira cada vez mais natural nos locais que acreditavam ser frequentados pelo Fantasma. Bares discretos, academias exclusivas e cafés que quase passavam despercebidos eram seus novos pontos de vigilância. Ela se tornara uma presença constante, sempre observando de longe, sem chamar atenção.

Foi em uma noite, em um dos bares mais discretos do centro de Los Angeles, que algo mudou. Um homem, sentado no canto, chamou sua atenção. Ele era discreto, mas sua presença parecia destoar dos demais. Sua postura era relaxada, mas seus olhos percorriam o ambiente como se estivesse sempre avaliando quem entrava e saía. Ele era quase invisível, mas, para Hadassa, foi como se algo o denunciasse.

Ela tentou agir naturalmente, mas sentia o peso de estar sendo observada. Suas suspeitas cresciam a cada minuto. A maneira como ele ocasionalmente olhava para ela, como se estivesse estudando-a, fez seu estômago revirar. Será que ele já sabia quem ela era?

Hadassa fingiu desviar o olhar e continuou em seu papel, pedindo outra bebida e mexendo no celular. Cada movimento seu era calculado. Ela precisava de mais informações antes de fazer qualquer movimento, mas sabia que estava chegando perto demais.

Em uma troca de olhares rápida e inesperada, os olhos dele fixaram nos dela por um segundo a mais do que o normal. Foi nesse instante que Hadassa soube — ele estava ciente de sua presença.

O Fantasma a havia notado.

Ela manteve a compostura, mas seu coração acelerou. Não podia fugir, não podia demonstrar que estava com medo. Ele estava a testando, esperando por algum sinal de fraqueza. Hadassa sabia que, a partir daquele momento, estava jogando um jogo perigoso — não apenas caçando, mas sendo caçada.

Sabendo que a linha entre o sucesso e o desastre estava mais tênue do que nunca, Hadassa decidiu sair do bar sem pressa, como se estivesse apenas encerrando uma noite comum. No entanto, sentia o olhar dele a perfurando pelas costas enquanto atravessava a porta. Ela sabia que, agora, a verdadeira caçada começara.

No caminho de volta, sua mente corria a mil. Ela precisaria de Quillan mais do que nunca. O Fantasma havia mostrado suas garras, e Hadassa estava mais perto do que jamais estivera — mas, ao mesmo tempo, em maior perigo do que jamais imaginara.

"SOMBRAS DE UM FANTASMA "Onde histórias criam vida. Descubra agora