◌ 𓈒 ୨ৎ the best people are crazy ✿𝆬 ू
QUEENIE WHITE, filha da graciosa e imponente Rainha Branca, sempre soube que seu destino estava selado. O oráculo de Absolem havia revelado uma profecia cruel: ela seria tragada pela própria mente, vivendo seus dias no limiar da sanidade dentro do País das Maravilhas. O futuro que a aguardava era inevitável, e Queenie, resignada, decidiu viver seus anos em paz no castelo de sua mãe, esperando silenciosamente o aniversário de dezoito anos, quando a maldição se completaria. Mas a calmaria que havia nela se desfez quando recebeu uma convocação inesperada: estudar em Auradon, tornando-se a primeira habitante do mundo subterrâneo a cruzar para o mundo da superfície. O que ela não sabia era que ali, em meio à luz que tanto a perturbava, seu caminho se entrelaçaria com o de um pirata de olhar pecaminosamente atraente e alma inquieta.
HARRY HOOK, filho do temido Capitão Gancho, havia crescido cercado pela miséria e crueldade da Ilha dos Perdidos. A liberdade e seu sonho de se tornar um grande capitão como seu pai eram luxos que jamais o permitiram ter. E para ele, tudo que fosse meramente amoroso não passava de aventuras passageiras e diversão sem laços. Até que ele cruzou o caminho da misteriosa princesa do País das Maravilhas, a garota amaldiçoada. E, em meio à escuridão que ele carregava, surgiu uma luz que ele nunca havia esperado: o amor. Agora, movido por algo que ele não sabia que era capaz de sentir, Harry estava disposto a desafiar até mesmo o impossível para salvar Queenie de seu destino, quebrando a maldição que a prendia à loucura eterna.
﹋ ֹ ࣭ 𝕿𝖍𝖊 𝖜𝖍𝖎𝖙𝖊 𝖕𝖗𝖎𝖓𝖈𝖊𝖘𝖘 ̣ 𝆬 ꮼ
CASAL PRINCIPAL . . .
ELLA PURNELL as queenie white.
“ we're all mad here. ”
THOMAS DOHERTY as harry hook.
“ a pirate’s life for me. ”
RESTO DO ELENCO . . .
DOVE CAMERON as mal bertha
SOFIA CARSON as evie grimhilde
BOOBOO STEWART as jay farr
CAMERON BOYCE as carlos de vil
MITCHELL HOPE as ben florian
CHINA ANNE MCCLAIN as uma caecilia
DYLAN PLAYFAIR as gil legumeAVISO IMPORTANTE . . .
DESCENDENTES é uma obra infanto-juvenil e não aborda assuntos problemáticos da vida real com seriedade, e ao contrário do filme, esta fanfic pode sim abordar assuntos que podem causar gatilho em alguns leitores.
Foram avisados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗪𝗛𝗜𝗧𝗘 𝗣𝗥𝗜𝗡𝗖𝗘𝗦𝗦, harry hook.
Fanfic◌ 𓈒 ୨ৎ the best people are crazy ✿𝆬 ू 𝗤𝗨𝗘𝗡𝗡𝗜𝗘 𝗪𝗛𝗜𝗧𝗘, filha da graciosa e imponente Rainha Branca, sempre soube que seu destino estava selado. O oráculo de Absolem havia revelado uma profecia cruel: ela se...