QUEENIE ESTAVA encostada na parede de um beco qualquer da Ilha dos Perdidos, os joelhos fracos, as mãos ainda trêmulas. O pior havia passado – ou assim ela esperava. Sua cabeça latejava, o gosto metálico de sangue ainda na boca, mas ela tinha conseguido limpar o nariz e ajeitar minimamente os cabelos.
Ao seu lado, Harry estava relaxado demais para o cenário (ou pelo menos ela achava que ele estava). Ele estava perto, talvez perto demais, observando-a com o tipo de intensidade que fazia seu coração acelerar e sua mente girar ainda mais.
— Não vai me dizer seu nome? — Ele perguntou, inclinando-se ligeiramente para mais perto. O gancho que ele carregava roçou levemente a clavícula dela, o metal frio arrancando um arrepio que ela tentou disfarçar.
Queenie manteve a expressão neutra, embora seu coração estivesse um caos. Como ele podia parecer tão descontraído?
Harry sorriu, um sorriso cheio de algo que ela não conseguia decifrar – charme ou provocação, talvez ambos.
— Quem te fez isso? — Ele gesticulou casualmente com o gancho para os ferimentos dela, os olhos ainda fixos nela.
Queenie o encarou por um momento, sua mente trabalhando rápido demais, tentando decidir como reagir. Ele estava flertando? Que ótimo, de todas as possibilidades que imaginou do que aconteceria quando chegasse na Ilha, essa não estava nem próxima. E olhe que Queenie cresceu onde o impossível era normal e tudo poderia ser esperado.
Ela respirou fundo antes de responder:
— Meu nome é Queenie. — Sua voz saiu baixa, mas firme o suficiente para que ele ouvisse. — Ninguém fez nada comigo.
Enquanto ele a observava, Queenie fazia o mesmo.
Ela estava tentando se concentrar, mas era quase impossível. Tudo nele parecia muito... real. Seus olhos azuis, contornados por um delineado quase perfeito, eram exatamente como nos sonhos, mas ainda mais marcantes de perto. O cheiro de rum e sal impregnava o ar ao redor dele, algo que os sonhos não lhe proporcionaram.
Era insuportável. Como ele poderia não ser parte de sua loucura?
~~~~
ADVINHA QUEM VOLTOU (voltei muito mal voltada, 300 palavras é foda viu, nem cheguei perto da minha meta 😓 acabei perdendo o capítulo onze que eu já tinha deixado pronto pra postar e tive que escrever algo novo, só consegui fazer isso)
Escrevendo depressiva, desloquei o tornozelo dançando de patins 😝😝 (Não me perguntem porquê de eu ter tentado fazer isso, foram as vozes 🤗)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗪𝗛𝗜𝗧𝗘 𝗣𝗥𝗜𝗡𝗖𝗘𝗦𝗦, harry hook.
Fanfiction◌ 𓈒 ୨ৎ the best people are crazy ✿𝆬 ू 𝗤𝗨𝗘𝗡𝗡𝗜𝗘 𝗪𝗛𝗜𝗧𝗘, filha da graciosa e imponente Rainha Branca, sempre soube que seu destino estava selado. O oráculo de Absolem havia revelado uma profecia cruel: ela se...