•Faye•
Depois de escolher as modelos, vou ao meu ateliê. Preciso de ideias novas para a próxima coleção, mas minha mente está em outro lugar.
Pego meus lápis e me sento no banquinho em frente à tela de papel que fica no canto. Encaro a folha, tentando imaginar algum modelo novo. Mas tudo o que vem à minha mente é aquela cena horrível: eu me olhando no espelho, sangue na blusa.
Desesperada, pego meu celular e entro no Google, digitando "Luta no Alyk Faye Peraya dia 1 de novembro". Clico em pesquisar.
Algumas matérias aparecem e clico no segundo link. "Faye Peraya dá entrevista falando que não irá voltar ao ringue por tempo indeterminado. O motivo seria por causa do..." A página começa a carregar, mas logo surge um pedido para fazer login no aplicativo. Bufo, frustrada, colocando meu e-mail.
Ouço batidas insistentes na porta e, após um momento de hesitação, grito:
- ENTRA!
Desligo o celular e deixo-o de lado enquanto ouço o barulho da porta se abrindo. Endi entra, com uma expressão preocupada.
Endi:Está estressada por quê? - pergunta, se aproximando.
- Coisas pessoais. - Falo, pegando meu celular novamente.
Endi:Faye. - Ela tira o celular de mim, com um olhar sério. - Eu sou sua namorada. O que houve?
Sinto um aperto no peito.
- O que aconteceu naquele dia 1 de novembro? - Pergunto, encarando-a intensamente.
Endi desvia o olhar, sua expressão se fechando.
- Não gosto de falar sobre isso.
- Então saia. - Aponto para a porta, a paciência se esgotando.
- Mas amor...
- ENDI, EU JÁ FALEI PRA SAIR! - Grito, sem paciência.
- ... Ok. - Ela me olha por alguns segundos, solta um suspiro e sai, deixando um vazio no ar.
Passo a mão no rosto e volto a abrir o celular, apenas para descobrir que a matéria foi excluída. Ótimo! Mais um mistério a ser desvendado.
•Endi•
Que inferno! Por que Faye está descontando em mim suas frustrações? Eu só não conto por medo de que isso a prejudique ainda mais.
Entro no banheiro e encontro Fah ali.
Fah:Iii, que cara é essa? - ela pergunta, levantando uma sobrancelha.
- Fah! Vem, preciso de você. - Sussurro, puxando-a para dentro da cabine.
Fah:Alguém pode entrar...
- Shh! Ninguém precisa saber que é a gente. - Volto a beijá-la, tentando esquecer os problemas por um momento.
•Faye•
Levanto e saio do ateliê, encontrando minha secretária, Vic.
Vic:Senhora, posso conversar com você?
- É urgente? - Gruzo os braços, já irritada.
Vic:Não... Mas...
- Desculpe, Vic, fale com Fah sobre essas coisas, por favor. - Ela assente, um pouco desapontada.
- Obrigada. - Dou um sorriso fraco e entro no elevador.
Saio da caixa metálica e vejo Fah e Endi conversando. Me aproximo e as duas me olham. Suspiro, sentindo o peso da situação.
- Vou tirar férias por alguns mêses Fah. Cuide da empresa pra mim.
Fah:Mas assim de repente? - exclamou, sua voz cheia de preocupação.
- Você sabe o que fazer, é meu braço direito. - Digo, pegando a mão de Endi e saindo.
Endi:Faye, tô preocupada com você. - Ela se coloca na minha frente.
- Vamos conversar lá fora. - Ela assente, e seguimos até a saída.
Endi:Estava pensando... é melhor você voltar a fazer terapia, amor.
- ... - Cruzo os braços, apenas a observando.
Endi:Você tá brava porque não te contei?
- Não é isso. Inclusive me perdoa por ter gritado com você mais cedo. - Falo em um tom baixo, o coração pesado. - Já faz um tempo que nosso relacionamento não é o mesmo.
Endi:Como assim?
- Quero terminar. Não me entenda mal, eu amo você. Mas preciso cuidar de mim.
Endi fica em silêncio,piorando a tensão.
Endi:Faye... - Ela fala com a voz embargada e me abraça com força.
Retribuo o abraço, sabendo que será a última vez que a sentirei em meus braços. O silêncio é pesado, e não sei quanto tempo permanecemos assim. Finalmente, me afasto.
- Preciso ir. - Murmuro.
Vejo Fah se aproximando.
Endi:Faye, pra onde você vai?
- Vou ser sincera com vocês. Eu respeito que não queiram me contar o que aconteceu naquele dia. Imagino que não seja algo bom. Mas quero saber. Então, se vocês não vão me contar, tudo bem. Descobrirei sozinha. - Digo antes de sair, caminhando rápido até meu carro.
Entro, coloco o cinto e dou partida, a mente cheia de dúvidas. Sinto um pouco de arrependimento por ter terminado com Endi, mas, pelo menos, não tenho que dar satisfação a ninguém.
Enquanto preparo minhas malas, finalizo a compra da passagem para San Diego, decidida a me afastar de tudo isso. Em busca de novas respostas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA AFILHADA IRRESISTÍVEL /LÉSBICA FAYE PERAYA
RomanceRio cresceu no orfanato lúpus,após viajar para Tailândia ela consegue alugar um quarto em uma casa de uma mulher muito atraente. Só não esperava que essa pessoa a conhecesse.