28.25 de fevereiro / sentimento profundo

9 2 0
                                    

• Rorry•

Estava tudo sob controle, dava desculpas para kel não ir na balada dançar. Mas agora o chefe quer vê-la de qualquer jeito e eu continuo tentando o enrolar. Só não sei até quando isso vai funcionar. Por isso tomei uma decisão,Vou manda-la de volta pra sua família.

Talvez eu me arrependa disso,Mas não importa. Contanto que ela esteja segura com a família.
Agora ela está brincando com o mid enquanto eu tento pensar em uma maneira de entrar nesse assunto.

Mid é uma graça, kel deu de adestrar ele e agora até fingir de morto ele sabe, quase me matou do coração.

- Mid vem comer.- Ela coloca algumas cenouras cortada na tigela e vem até mim que estava deitada no sofá a observando.

- Está quieta.- Ela deita me abraçando.

- kel.- A abraço forte como se ela fosse sumir a qualquer momento.

- Prepare suas roupas,vou te manda de volta para sua casa.- Sou direta. Não era bem essa a intenção mas não consegui enrolar.

- Do nada?- Ela se afasta pra me olhar.

- É o que você quer ne - Sorrio fraco.

- Mas...estou sequestrada e não vai ter problema pra você?

- Não- Minto.

- Rorry.- Ela senta no sofá.

- Eu sou detetive kel,não precisa se preocupar. - pego o celular dela no bolso e a entrego.

- Ligue para sua mãe ou quem você quiser.

Eu esperava um sorriso, um "obrigada" mas kel fez carinho no meu rosto e se abaixou encostando nossas testas.

- Cadê aquele lindo sorriso?- pergunto vendo seus olhos lacrimejar.

- Não quero.- Kel me devolve o celular.

- Voce meio que não tem escolha.- sento e deixo o celular ao lado dela.

- Tenho sim. Quero ter certeza que você ficará bem.

Encaro ela por alguns segundos e a puxo pela cintura grudando nossos lábios. Começando um beijo lento com direito a língua. Finalizo com selinho de esquimó.

- Já comprei sua passagem.- Falo ofegante.

- Que dia eu vou?

- segunda- feira os policiais vai te levar no helicóptero até o aeroporto.

- Você não vai?

- Não posso.- tiro uma mecha do cabelo de seu rosto.

- Vou sentir sua falta.- Ela faz bico e eu ri.
- Para.- Dou selinhos e ela me puxa pra mais perto. Começamos o beijo novamente mas dessa vez mas urgente. Pego kel no colo como se fosse um bebê e a levo ao quarto. Mid nos segue e entra no quarto.

- Você não vai fica aqui não.- Digo Rindo e coloco ele pra fora.

Tiro minha camisa e subo na cama, e ela me puxa pra deitar,sobe em cima de mim tirando o resto da roupa e voltando a me beijar.

- Kel... assim...- Solto gemidos no meios da fala sentindo nosso corpo se esfregando, aperto sua bunda ajudando a se mover.
Chegamos no ápice juntas e kel deita no meu peito.

- Rorry...Eu amo você.- Entrelaça nossa mão. Eu fico a olhando querendo dizer que a amo mais do que ela possa imaginar. Mas do que eu demonstro. Mas não consegui falar nada. E vi ela adormecer em meus braços.

Naquele momento eu sabia que nunca mais seria a mesma. Não vim para me apaixonar por ela e sim protege-la. É um pensamento racional e eu odeio mas ele tem razão. Não vamos ficar juntas e eu sinto isso.

Abraço ela mais apertado e sinto lágrimas descer pelo meu rosto. Tento abafar o choro mais não consigo.

- Meu amor...- Ela me olha e limpa minhas lágrimas me abraçando novamente.
- Desculpa...- Digo escondendo meu rosto em seu pescoço.

- Vai ficar tudo bem,uh? - Ela sussura e faz carinho no meu cabelo até eu me acalmar.

MINHA AFILHADA IRRESISTÍVEL /LÉSBICA FAYE PERAYAOnde histórias criam vida. Descubra agora