19.

11 2 0
                                    

•Fah•

Estava na minha sala revisando uns papéis quando ouvi meu celular tocar. Olhei para a tela e vi um número desconhecido. Hesitei um momento, mas atendi.

— Alô?

— Quanto tempo, Fah. — A voz masculina era familiar e me trouxe à mente lembranças de reuniões passadas.

— Oi, patrão. — Diminuí o tom da minha voz, sabendo que ele não gostava de ser interrompido.

— Como estão as coisas aí?

— Tudo certo.

— Venha me buscar no aeroporto. Preciso de atualizações. E traga a Endi.

— Sim, senhor. Que horas?

— Agora mesmo. O avião acabou de pousar.

— Estou indo. — Levantei-me rapidamente, sentindo a adrenalina aumentar.

— Até logo. — Ele desligou e peguei as chaves do carro, saindo da sala com uma mistura de ansiedade e determinação.

Caminhei até o elevador e apertei o botão. Quando a porta se abriu, por coincidência, encontrei Endi ali, com um sorriso no rosto.

— Vamos? — Ela parecia animada e eu assenti, entrando ao seu lado.

Saímos do shopping em direção ao aeroporto. O trânsito estava caótico, e precisei pegar um atalho para não me atrasar.

— O que foi? Você está emburrada? — Perguntei, dando uma olhada rápida para ela antes de voltar a focar na estrada.

— A Faye me deu um fora ontem. — Ela respondeu, a seriedade em seu olhar contrastando com o clima leve.

— Aquela ruiva ridícula? — Meu tom se tornou protetor. — Vou me ver com ela.

Endi segurou a risada, mas não conseguiu esconder a expressão de alívio.

— E vai fazer o quê?

— Não sei ainda. — Ela colocou a mão no queixo, pensativa. — E se algo acidental acontecesse?

Sorri, achando graça na ideia.

— Nossa, que criatividade.

— Tem algo melhor? — Ela fez uma careta emburrada, mas a risada dela estava quase escapando.

— Vou pensar e te falo. — Giro o volante à esquerda, chegando ao aeroporto.

— Aí vai buscar ele. Tô sem paciência.

— TÁ. — Estacionei o carro e desci, seguindo para a entrada do aeroporto.

Esperei um pouco, observando a movimentação, até que o vi se aproximando, acompanhado por três guardas. Um arrepio percorreu minha espinha ao notar a autoridade que ele exalava.

— E aí, Fah. — Nos cumprimentamos com um aperto de mão firme.

— O que te traz aqui, é só atualização? — Perguntei, tentando manter a leveza na conversa.

— Na verdade, não. Mas você vai descobrir depois. — Ele sorriu enigmaticamente, e eu assenti, seguindo em frente enquanto o atualizava sobre as informações que havia descoberto.

Faye

Entramos no shopping, e comecei a mostrar todas as lojas do P.Fashion.

— Algumas lojas são da minha marca de roupas, acessórios e sapatos. Outras são de empresas parceiras. — Expliquei, apontando para as que eram minhas e as de outras marcas.

— Uau, aqui é enorme. — Kene exclamou, encantada com a grandiosidade do lugar.

— E ainda tem mais dois andares. Esses são de roupas e sapatos. No segundo, temos maquiagem e acessórios, desde joias até bolsas. — Disse, indo em direção ao elevador e apertando o botão.

— Vocês vão ter muito tempo para ver o segundo andar, vamos ao terceiro. — Apertei o botão com determinação.

— Faye, podia me contatar, né? — Kene disse, me abraçando enquanto eu fazia uma careta desconfiada.

— Será? — Brinquei, tentando esconder o riso.

A porta se abriu, e saímos da caixa metálica, entrando em um corredor onde várias salas se encontravam.

— Aqui tem quatro caminhos. Ali é a secretaria — apontei para a esquerda. — Ali é a criação das roupas, onde ficam os estilistas. — Apontei novamente para a esquerda. — Lá na frente é o depósito de tecidos, e atrás de mim é minha sala, onde ficam as desenhistas. — Me virei para indicar o corredor atrás de mim.

— Eu quero conhecer tudo! — Disse Rio, animada.

— Acho que eu vou... ver algumas maquiagens. — Kene comentou, entrando no elevador.

— Vamos? — Perguntei a Rio.

— Vamos. — Respondeu, e continuamos o caminho em direção à minha sala.

• Rio•

A sala de Faye era um verdadeiro refúgio criativo, refletindo sua paixão pelo design e pela moda. As paredes eram adornadas com esboços vibrantes de roupas, cada um revelando seu talento e visão únicas. Um grande quadro de cortiça ocupava uma das paredes, repleto de recortes de revistas, amostras de tecido e fotos inspiradoras que a motivavam em seus projetos.

No centro da sala, uma mesa ampla e organizada era o coração do espaço, coberta por papéis de padrões, lápis coloridos e réguas de diferentes tamanhos. Um manequim, vestido com uma de suas criações mais recentes, se destacava em um canto, enquanto diversos rolos de tecido em tons variados se empilhavam contra a parede, prontos para serem transformados em novas obras.

As estantes ao redor estavam repletas de livros de moda, biografias de estilistas renomados e catálogos de tendências, servindo como fonte de inspiração constante. Um grande espelho de corpo inteiro refletia não apenas as roupas, mas também a determinação de Faye em fazer de cada criação uma expressão de sua arte.

A iluminação suave da sala criava um ambiente acolhedor, enquanto uma pequena planta em um canto trazia um toque de frescor ao espaço. Tudo ali falava sobre a dedicação e a criatividade que Faye colocava em cada detalhe, tornando a sala não apenas um local de trabalho, mas um verdadeiro santuário de estilo e inovação.

- Eu acho que estou sonhando.- Digo vendo os tecidos e sinto seus braços me envolver por trás.

- Acha?- Ela sussura com um sorriso provocante. E eu me seguro pra não beija seus lábios carnudos aqui mesmo.

- Foco,rio tem que fazer o desenho.- Ela da uma risada nasal antes de se afastar.

- Claro,é pra isso que vim aqui né?- sorrio me sentando na cadeira da mesa central.

- Aproveita,porque não sou de mostrar meus desenhos adiantados pra ninguém.- Ela diz colocando várias pastas na mesa.

- como vou ver isso tudo?- Digo chocada.

- só ve algumas.- Ela arrasta a cadeira ao meu lado e pega uma pasta abrindo-a e me mostrando cada desenho. Um mais lindo que o outro.

- Me diz que esses vão pra sua coleção?- Digo ainda os olhando,impressionada.

- Esses vai ser para um desfile que estou planejando em abril. - Ela mexe as sobrancelhas e eu ri.

- São lindos. Acho que já estou  inspirada.- Falo determinada afasto as pastas e pego um papél.

- certo. Se precisar de ajuda me avisa.- Ela levanta e vai sentar em sua mesa.

Pego um lápis grafite de desenho e começo o esboso.

MINHA AFILHADA IRRESISTÍVEL /LÉSBICA FAYE PERAYAOnde histórias criam vida. Descubra agora