17.

9 1 0
                                    

Hoje a aula foi rápida,só nos apresentamos e a professora deu os livros e um trabalho que é pra desenhar uma roupa. Apenas para ver a criatividade dos alunos.

Confesso que não sei o que desenhar,mas vou pensar nisso amanhã.

- Eu achei que você ia fazer moda também.- Me aproximo de kene que estava com outra mulher que não conheço.

- Eu ia,mas pensando melhor quero ser veterinária. - Ela me abraça após eu analisar a mulher ao seu lado.

- Essa é vivi. E vivi essa é minha irmã Rio.

- Prazer em conhecer,rio.- Ela sorri e eu retribuo o sorriso. Mas no fundo senti uma pontada de ciúmes. Rio é loira e seus olhos são cativantes.

- Vamos kene?- Olho ela.

- Vamos. Até mais vivi.- Elas se despedi com um beijo no rosto.

- até kene. rio.- Acena pra mim e se afasta.

Pego a mão de kene e a puxo para vir comigo.

- Ela é simpática,né?- Kene diz sorrindo e eu reviro os olhos.

- uhum.- Murmuro.

Saímos da Universidade e já nos deparamos com fah e faye encostada no carro.

Nos aproximamos delas.

- Como foi?- Fah pergunta abraçando kene.

- Foi ótimo. Estou ansiosa para as próximas aulas.

Encaro as duas estranhando esse abraço e olho Faye.

- Vamos a algum lugar?- Kene pergunta.

- Tem uma balada gay aqui perto.- Diz vivi se aproximando. Alguém chamou essa garota?

- Sério?vamos gente? - Diz animada e me olham como se minha palavra decidisse.

- Ta,vamos.- Entramos no carro e vivi também entrou. Que intrusa.

Passamos em casa para trocarmos de roupa e depois fomos a balada.

A música eletrônica estava alta e o lugar cheio. Não pretendia beber mas como estava sem supervisão me perguntei " por que não?"
Me sentei no banco do bar e pedi energético de melancia com vodka. Tomei uma,duas, três vezes e depois pedi somente vodka.

- Ei,ei vai com calma.- Olho vivi como se eu tivesse dizendo " intrometida"

- Cadê a kene?- Viro outro copo de vodka.

- Ela e fah estão quase se comendo no canto.- Ela diz pegando a bebida que pediu e se afasta desaparecendo na multidão.

Observo as pessoas dançando e depois olho um grupo conversando e rindo. Me viro para a pessoa alterada que pedia mais bebida mas o vendendo se recusava a vender. Volto a atenção a multidão e meus olhos para em Faye que dançava me olhando como se soubesse que eu ia a olhar alguma hora. Fico um pouco sem graça mas não desvio. Faye mexia o corpo no ritmo da música o que a deixava mais sexy. Uma mulher entra na nossa frente atrapalhando minha visão perfeita.

Bufo e me levanto quase caindo pra trás,Mas o apoio no banco impede minha queda.
Respiro fundo e passo pelas pessoas com dificuldade. Finalmente chego no banheiro e entro em uma cabine.

Encosto na parede passando a mão no rosto. Não deveria ter tomado energético,meu coração está acelerado demais.

Fico um pouco ali até me acalmar e depois saio me deparando com uma mulher prensando faye na parede.

A música estava tão alta que não dava pra ouvir o que elas falava. Ignoro e me olho no espelho.

- Amor. - Ouço faye falar e praticamente fugir da mulher e vir ao meu lado.

- Você está bem?- Assinto.

- Que bom.- Ela me abraça de lado.

- Já está com outra então?- A mulher diz me fitando e eu sorrio vitoriosa. Mesmo que seja mentira.

- Estamos...nos conhecendo.- Diz em um tom convicente fazendo com que ela saísse batendo o pé.

- Estamos é?- Olho faye segurando a risada.

- Uh!- Ela se afasta.

- tenho que parar de beber.- Ia sair do banheiro mais impeço.

- Você me deve.

- O que você quer?- Me aproximo do seu rosto.

- Você e um emprego.- Ela ri.

- Posso te dar só uma coisa. Escolha - Cruza os braços e eu sorrio.

- Então eu quero você,Hoje.- Passo a mão pelo seu peito e selo nossos lábios. Começando um beijo quente.

Faye me encosta na parede apertando minha cintura e aprofundando o beijo.
Sinto como se a música tivesse ficado distante e só tivesse nós duas ali. Meu coração que já estava acelerado,causava uma dor pequena no peito. Incomodava mas me recuso a parar o beijo.

Depois de alguns segundos a falta de ar se fez presente. Faye encosta nossas testas e fecha os olhos. Observo ela e faço carinho em seu rosto sentindo sua respiração ofegante se acalmar aos poucos.
Ficamos abraçadas e quietas e eu não sei como vai ser daqui pra frente. Tô torcendo para continuarmos com isso.

- Vamos sair daqui?- proponho,e ela assenti pegando minha mão e saímos da balada depois de dançar um pouco. Quando deu 3:40 da madrugada, aviso fah e kene que vamos pra casa.

Faye chama o uber que depois de 5 minutos para na nossa frente. Entramos e o caminho inteiro fomos quietas mas a minha mente está em um turbilhão de pensamentos. " será que amanhã ela vai se arrepender?" " Mas por qual motivo ela sentiria isso,idade não importa. Pelo menos pra mim" "faye ainda é um mistério pra mim"

Entramos na casa com Faye me abraçando por trás e eu rindo com seus beijos no meu pescoço que fazia cócegas.

Ela se joga no sofá e eu sento em seu colo determinada a não parar de beija-la agora.

Mãos bobas e beijos por toda parte,não precisávamos falar nada. Cada toque e palavras não ditas me deixava cada vez mais louca por ela.

- Vai dormi comigo Hoje?- Ela diz ofegante afastando um mecha de cabelo dos meu rosto.

- Sim.- Sorrio com aquele olhar de " Espero que você me foda,não a minha vida" e ela levanta me pegando no colo e subindo as escadas rumo ao quarto.

MINHA AFILHADA IRRESISTÍVEL /LÉSBICA FAYE PERAYAOnde histórias criam vida. Descubra agora