Sábado / 07h00minJá era esperado, passei a noite em claro, como poderia dormir sabendo que Cheryl está
do outro lado do mundo a ponto de... Ah meus deuses, não quero nem imaginar. Passei a noite
vagando pela casa como uma alma penada, ainda bem que Betty havia tomado um calmante e apagou.
Fui até a cozinha fazer chá,achei que aquele líquido fumegante me acalmaria, sentei-me olhando para o nada, enquanto o meu chá esfriava. Como poderia me acalmar? Eu vi a noite ir embora e o dia clarear, continuava na mesma posição sentada à mesa com uma xícara de chá gelado na minha frente.
Pedi a Amom que me desse noticias, então o celular também fazia parte da minha tortura, onde quer que eu fosse ele estava em minhas mãos. Era uma espera dolorosa e cheia de porquês.
Tirei o pijama, coloquei uma calça jeans, e fui andar, não conseguiria de forma alguma ficar presa dentro daquele apartamento, eu sabia que não havia nada que eu pudesse fazer. Passei em uma cafeteria e peguei um café expresso forte, já que ainda era cedo pra bebida alcoólica, era o que estava precisando naquele momento.
Sentei-me no ponto de táxi, e em questão de segundos meus planos mudaram, fui parar
numa praça, é um lugar que gosto de ir quando quero pensar, estava precisando sentar de frente ao lago e deixar as horas passarem, era quase 08h e sabia que nesse momento Cheryl estava no tribunal, queria muito ter ido, mas ela não achou uma boa ideia, sei que minha presença não ajudaria em nada naquele momento.
Sentei na grama e simplesmente me desliguei, mas não antes de conferir se meu celular estava com bateria, se estava na área de cobertura, não queria perder a ligação de Amom.- Oi – uma sombra me vez abrir meus olhos
- Oi, o que faz aqui?
- Moro aqui perto – ele deu de ombros
- E você, o que faz aqui? – ele devolveu a pergunta
- Gosto de vir aqui para pensar – falei com os olhos no lago
- Posso me sentar ao seu lado?
- Fangs... não acho uma boa ideia
- Relaxa... não vou te agarrar, aliás, foi até bom te encontrar, assim posso me despedir.Vou para África amanhã – ele falou enquanto se sentava sem minha permissão.
-Que ótimo, ficou feliz por você – falei com sinceridade
- Vou passar um ano fora, assinei meu contrato hoje. Só quero ter certeza que não há mágoas entre nós, apesar de você ter escolhido a babaca da Blossom, eu te quero muito bem.Você é uma boa garota – eu ri, sabia que ele estava sendo sincero.
- Vou sentir sua falta – ele segurou minha mão e beijou
- Também vou sentir a sua, você é um cara legal.
Enquanto Fangs me fazia companhia e falava sobre o cotidiano e coisas sem importância, eu olhava no celular a cada minuto que se passava.
- Tem certeza que está tudo bem?
- Só um pouco ansiosa – falei enquanto jogava o celular de uma mão para outra
- Posso fazer alguma coisa pra ajudar?
- Não, mesmo assim obrigada.
Nesse momento meu celular tocou, vi no visor o nome de Amom, atendi com as mãos trêmulas, não entendia o que ele falava, a ligação estava péssima, só ouvia ecos, então a ligação caiu.
Levantei, fiquei olhando para o celular na esperança de que ele tocasse novamente, em uma fração de segundos vibrou com uma mensagem de texto.*Cheryl está bem, estamos voltando ainda hoje.*
Foi à frase mais bonita que li nos últimos tempos, ela estava bem, era tudo que eu precisava saber. Meus olhos começaram arder e minha voz saiu embargada quando falei com Fangs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampira CEO
VampireAntoinette em busca da sua independência,vai morar com a melhor amiga da cidade,onde colocou seu currículo em uma empresa.