Capítulo IV

113 10 0
                                    

Aquilo parecia ser bom demais para ser verdade, eu queria aquela mulher e ela me queria. Eu tinha certeza, da mesma forma como sei que corre sangue nas minhas veias.
Era o certo a fazer, apagar o fogo que queimava dentro de nós, mas aquela sensação foi se dissipando.
Cheryl abriu os olhos se afastando lentamente de mim,passou o polegar em meus lábios,
tirando-me do seu colo, colocando-me sentada ao seu lado esquerdo, abriu o compartimento que nos separava de Tyler.
Fui do céu ao inferno em menos de cinco minutos. O que havia de errado?Em menos de
um minuto estávamos pegando fogo,sei que ela me queria, tanto quanto eu.Pude sentir seu nível
de excitação, devo confessar que não era pouco, eu parecia explodir de excitação. Um fogo que
subia pelas minhas pernas foi se apagando no momento em que ela foi falando, parecia que
alguém acabava de jogar um balde de água com gelo em mim.

- Eu não posso fazer isso com você – estava com o olhar perdido

- Eu quero que você faça isso comigo – falei frustrada

- Você merece alguém melhor – não acredito que estou ouvindo essa frase clichê.

- Você não acha que eu sou bem crescidinha para decidir?

- Há muitas coisas que você não entende – ela colocava seu terninho no lugar.

- Acho que sou capaz de entender – falei

Chegamos a Blossom e retomamos nossos afazeres, eu voltei um tanto contrariada para minha mesa, e Cheryl foi para sua sala como se nada tivesse acontecido, aquela calma toda me deixava irritada, como ela pôde fazer isso comigo, era como se tivesse tirado doce de criança.
Não consegui fugir dos olhares curiosos de Tabi e Reggie me esforcei ao máximo para não transparecer aquilo que estava sentido, Reggie queria saber como foi o almoço, o que eu havia comido quem era o empresário convidado. Eu estava a ponto de gritar e espantar aquela gente toda, mas me contive. Quando pronunciei o nome Amom Haz, Tabi levou à mão a boca.

- Aquele homem é um deus grego, ele já esteve aqui certa vez – realmente ele é bonito.

- Aqueles dois só podem ter saído de uma revista de celebridades – Tabi falou suspirando

- Não sei o que vocês veem nesses dois panacas – Jughead falou e Fangs concordou

E foi assim que começou a discussão, eu me desliguei totalmente e deixei os quatro debatendo sobre a beleza ou não de Cheryl e Amom, saí de fininho e fui até a máquina de café,enquanto eu preparava um cappuccino resolvi checar meu celular, meu pai havia mandado uma mensagem mais cedo eu ainda não tivera tempo para responder. Comecei digitar uma mensagem,confirmando que no final de semana iria para casa, estava morrendo de saudade.

- Antoinette? – levei um susto e acabei derrubando o celular no chão

- Sra. Cheryl, precisa de alguma coisa? – abaixei para pegar o celular, que por sinal estava com a tela trincada.

- Acho melhor não sermos amigos – amigos? Era só o que me faltava

- Que droga! – falei olhando para o celular, ela pegou o aparelho da minha mão.

- Não serve mais pra nada – ela falou esmagando meu telefone com uma das mãos

- Co.. Como você fez isso? – meu celular virou pó

- Essas porcarias de tecnologia, são tão frágeis como uma flor – ela não respondeu minha pergunta.

- Eu iria mandar arrumar, agora vou ter que gastar dinheiro com um novo.

- Sim

- Sim? Vou gastar dois meses do meu salário

- Você ganha tão pouco assim?

Vampira CEO Onde histórias criam vida. Descubra agora