Acordei com um baita dor de cabeça, uma ressaca das bravas, consegui levantar da cama
já passava das 17h, nunca dormi tanto em toda minha vida, ainda mais nas condições em que
estava, se minha mãe me visse nesse momento, teria um colapso nervoso, parece que estou
ouvindo sua voz.- Mas o que deu em você? – suas mãos estariam na cintura me encarando
- Ah mãe! – eu colocaria o travesseiro em minha cabeça e dormiria mais 12 horas.
Segui vagarosamente até a cozinha onde Betty mexia as panelas, encostei-me ao
batente da porta silenciosamente até ser notada.
- Já era hora – me sentei na cadeira e levei à mão a testa
- Nunca bebi tanto – ela soltou uma risadinha
- Vou fazer um chá pra você – ela colocou água para ferver e se juntou a mim
- Ai Betty, você não vai acreditar o mico que paguei – os olhos de dela grudaram em mim.
- Me conta tudo – ela colocou as mãos abaixo do queixo
- Minha chefe apareceu no bar e eu disse que ela era sexy, não me lembro se falei mais alguma coisa.
- Tá brincando? Aliás, porque não me chamou para ir com você? – ela apontou o dedo indicador para mim.
- Me desculpa, foi de última hora e eu não pretendia demorar – ela torceu aquela boca desenhada se levantando e seguindo até o fogão.
- Ok dessa vez passa – ela pegou duas canecas no armário e colocou sobre a mesa
- Eu estou com tanta vergonha, como vou trabalhar segunda-feira?
- Como assim? Só porque disse que sua chefe é sexy? – ela ainda acha pouco?
- Isso é porque é a única parte que me lembro, tem mais, eu flertei a noite inteira com Fangs – ainda pode ser pior.
- Isso está ficando interessante – Betty deu um gole no seu chá
Comecei o desenrolar da minha história um tanto vergonhosa, ao menos as partes que
me lembrava, ela ficou horrorizada por eu ter dito que dei um fora no fotografo gato. Após a
aparição de Cheryl qualquer homem, pareceria um simples mortal.
Passei o restante do domingo curando a ressaca, para minha surpresa o fotografo gato me ligou no início da noite, eu fiquei um tanto sem graça, ainda bem que ele não conseguia ver meu rosto corando do outro lado da linha. Espero estar mais controlada amanhã, onde eu fui me meter.
Na segunda-feira acordei disposta, tomei um banho revigorante e parei em frente ao guarda-roupa para escolher o look do dia, queria passar confiança e profissionalismo, não queria que meus colegas de trabalho me visse como a garota que ficou de pileque no happy hour de sexta-feira.
Optei por uma saia lápis preta e uma camisa de seda branca, preto e branco é o coringa de qualquer guarda-roupa, não têm como errar, coloquei sapatos nude que combinou perfeitamente com minha bolsa, meus cabelos deixei soltos caindo nos ombros, caprichei na maquiagem. Olhei-me no espelho e gostei do que vi, estava parecendo uma mulher de negócios,totalmente sexy sem ser vulgar.
Atravessei o corredor e me deparei com Betty saindo do seu quarto, linda como sempre.- Uau está arrasando – ela falou segurando uma das minhas mãos
- Sério? Hoje eu quero impressionar – ela me fez dar uma volta
- Tá conseguindo!
Hoje não peguei carona com a Betty, não quero que ela fique desviando do seu caminho por minha causa, fui de táxi, que me deu tempo suficiente para colocar a cabeça em ordem. Segui meu caminho, imersa em pensamentos, não tive nem a oportunidade de prestar atenção no trânsito caótica da cidade grande da qual eu estava quase me acostumando.
Meia hora depois estava em frente ao meu local de trabalho, havia um entra e sai de pessoas, que há muito não reparava. Paguei a corrida, e me aventurei nas grandes portas duplas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampira CEO
VampireAntoinette em busca da sua independência,vai morar com a melhor amiga da cidade,onde colocou seu currículo em uma empresa.