49: Final Stretch II

50 8 17
                                    

Christine 

— Que barrigão! — Eu encaro minha mãe com um olhar mortal.

— Eu estou com seis meses, o que você queria? Que minha barriga esteja do tamanho de um ovo?

Ela deu de ombros enquanto ria. Diferente dela, eu não estou de bom humor. Me sinto cansada e irritada com a gestação. Cuidar de Adam se tornou mais exaustivo e por mais que Jeffrey ajude, ainda sou eu que passo a maior parte do tempo com ele. Devido a isso, optei por voltar a trabalhar quando tiver tido a Evelyn e tudo se estabilizar. Como nosso primeiro filho, Jeffrey escolheu o nome, quando eu descobri que dessa vez seria uma menina, eu escolhi o nome. Jeffrey gostou da escolha.

Minha mãe ficou feliz quando recebeu a notícia e segundo ela, por eu estar com Jeffrey ela se sente mais calma. Por mais que eu saiba que ela ainda não vai com a cara dele, ela deixa claro que está feliz se eu estiver, e que está tudo bem eu ter escolhido ele se foi isso que eu quis.

"Não foi bem eu quem quis." Eu quis dizer inúmeras vezes a ela.

— Quando ele vem te buscar? — Ela se referiu a Jeffrey.

— As seis ou sete, não sei bem.

— Você pode dormir aqui se quiser. Adam adora ficar com a vovó, não é? — O pequeno assentiu enquanto corria de braços abertos para ela.

— Eu sei... obrigada, mãe. — Ela sorriu.

(...)

Checo o celular após ouvir o som de notificação. Era Jeffrey. Aviso a minha mãe e começo a recolher alguns brinquedos que Adam espalhou pela sala de estar enquanto brincava.

— Eu nem vi o tempo passar. — Eu concordo com ela. — Tome cuidado, viu? Se precisar, não hesite em me ligar.

— Sim, senhora. — Eu respondi fingindo ser um soldado.

Ela revirou os olhos.

— Vamos Adam, papai veio buscar a gente. — Ele assentiu. — Pega sua mochila.

Ele obedece. Passar a tarde em casa com minha mãe foi agradável, me fez relembrar de quando eu vivia aqui com ela. Éramos só nós duas.

— Pegou tudo? Eu acompanho vocês.

Saímos de casa, ficamos na porta esperando por pouco tempo, logo Jeffrey chegou. Me surpreendi ao ver Spencer sair do carro com ele.

— Spencer?

— Christine! — Ele se adiantou, apesar de estar alegre por vê-lo já que desde aquele incidente Jeffrey nunca mais quis ele próximo de mim, tive receio da reação que ele teria em frente a minha mãe.

Eu o abracei e assim que ele me soltou, Jeffrey se aproximou também, cumprimentou minha mãe com leve aceno de cabeça, eles não se falavam. Logo em seguida ele abaixou a máscara que usava e me cumprimentou com um beijo rápido na boca, voltando a cobrir o rosto.

— Vamos? — Ele pegou Adam no colo. Eu assenti.

Me despedi de minha mãe. Spencer acenou para ela antes de ir, ela sorriu. Acredito que ela deva se lembrar dele.

— Que surpresa. — Eu admito quando já estávamos dentro do carro. Spencer sentou no banco da frente, eu decidi ir no banco de trás com Adam.

— Eu quis te visitar assim que soube que você estava grávida, mas esse bastardo não deixou. Tive de implorar pra te ver hoje. Você está tão linda! — Jeffrey não reagiu a isso e eu quase tive uma crise de risos por saber que ele proibiu Spencer de me ver. — Fico feliz por ser uma garotinha.

Meu Pesadelo (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora