50: Final Stretch FIM

35 6 11
                                    

Christine

Evelyn nasceu. Me senti alegre e posso dizer que estou orgulhosa. Agora Adam tem alguém com quem vai poder brincar. Ele ficou muito animado quando ela nasceu. Jeffrey evita ao máximo sair do meu lado, ele tem se preocupado muito com meu estar.

Spencer veio me visitar assim que pôde, assim como minha mãe. Posso dizer que ambos se encantaram com Eve. Posso dizer que tudo está bem e que vivemos de forma reservada.

Eu nunca pensei que quando conheci Jeffrey daquela forma traumática, acabaria morando com ele e tendo dois filhos. Eu os amo e faria tudo novamente por eles.

A raiva, o ressentimento e o medo constante de algo perigoso acontecer finalmente me deixaram em paz. Tenho aproveitado melhor meu tempo com eles, é cansativo às vezes, mas tem seu lado positivo.

— Eles dormiram. — Jeffrey se sentou ao meu lado no banco.

— Eve deu trabalho? — Ele assentiu. — Parabéns papai.

Eu encostei minha cabeça em seu ombro e ficamos em silêncio por alguns minutos em nosso lindo jardim.

— Estou orgulhosa de você. — Eu admito.

— De mim? — Ele pareceu surpreso. — Obrigado... eu acho.

Jeffrey pegou minha mão e entrelaçou com a sua.

— Vamos entrar? — Ele me convidou. Eu assenti com um sorriso — Tenho algo para você.

— O que é?

— Você vai ver assim que entrar, não seja tão curiosa.

— Se eu não fosse curiosa, hoje não estaríamos juntos. — Ele riu.

— Certo... minha gatinha curiosa e corajosa. Vamos?

Não sei o que nos aguarda no futuro, mas espero que seja algo bom para mim e minha família.

FIM...

━━━━━━━༺۵༻━━━━━━━

Agradecimentos

Obrigado a todos que chegaram até aqui, obrigado pelos votos e comentários. Eu acredito que a obra poderia ter sido melhor e mais profunda, mas eu gosto dela e tenho carinho. Talvez um dia eu foque em escrever outra história estilo "dark romance", mas com mais profundidade, cuidado e domínio sobre o assunto. Me diverti escrevendo "Meu Pesadelo" e posso dizer que em muitos momentos isso me ajudou, já que eu pensava nos leitores e nos comentários que recebia, me incentivando a ir até o fim. Isso também me faz ter vontade de continuar escrevendo. Amo cada um de meus personagens e mesmo o Jeffrey já existindo de uma creepypasta, amo a personalidade e o jeitinho dele em minha história.

Aviso

Postarei um epílogo focado no Adam e esse será o último capítulo do livro finalizando essa linda (nem tanto) obra. Me digam, qual o personagem preferido de vocês? Vocês prefeririam Christine com Jeff ou Larry?

Meu Pesadelo (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora