—meu Deus Bill— me sentei no sofá com uma vontade imensa de chorar.
—Amellya eu preciso saber oque a Kelly te falou no banheiro antes dela sumir— senti meus olho arderem.
É tudo culpa minha!
—Bill, ela tava apavorada por que engravidou do Georg— olhei para Bill que me olhou espantado sem palavras.
—puta merda— Bill se sentou ao meu lado incrédulo.
—ela não sabia oque fazer, aí eu falei para ela contar a ele, só que ela começou e me xingar falando que eu era a culpada de ter acontecido tudo isso com ela e comigo— Bill me olhava sem dizer nada.
Eu queria desaparecer da face da terra.
—bom Amellya a gente tem que torce para que não seja a Kelly na boate, Georg agora terá dois motivos para matar Kelly— Bill saiu da sala me deixando sozinha.
Kelly estava se vendendo na boate? Kelly jamais iria fazer uma coisa dessa, a Kelly que eu conhecia não ia.
Tom não estava em casa, eu acordei e ele já tinha saído, era quase três horas da tarde e ele não tinha voltado, pelo menos eu estava longe dele. Fui para o quarto do mesmo, entrei no banheiro e tomei um banho longo, eu queria tanto voltar para minha casa, meu quarto, meu banheiro, até o Célio que me irritava eu estava com saudades.
Eu coloquei uma roupa leve, tinha lavado o cabelo, como não tinha secador nem nada, já que Tom não usa eu deixei ele molhado mesmo. Me deitei na cama e liguei a TV que estava passando uma reportagem, e adivinha de quem era.
—Nos rachas ilegais aqui em Nova York, mudou o líder, que antes era o Lírio Laceder agora é Tom Kaulitz que torna as coisas mais perigosas— uma moça loira fala, e passa algumas fotos do Tom, que uma delas APARECIA EU.
—que porra!— falei para mim mesma.
—infelizmente nem os policiais e nem o FBI pode fazer alguma coisa com o Tom Kaulitz, então só pedimos a Deus que ele ajude quem se envolver com ele ou cruzar o caminho do Kaulitz— senti tanto raiva naquele momento.
Até o FBI NÃO PODE FAZER NADA?? QUE PORRA DE PAIS É ESSE? Eles só olhava tudo acontecer, nem fazer nada, isso me tirava do sério, só desliguei a porra da TV.
Logo ouvi um motor roncar e entrar para dentro da casa, já vi que era o Tom pelo jeito que o motor roncou.
Não demorou muito e a porta do quarto abriu e Tom me olhou sério, o encarei seria também.
—sua amiga Kelly está lá na boate se vendendo— Tom falou em um tom sarcástico.
Eu fiquei quieta.
—e por que falou ao Bill que a Kelly está grávida do Georg e não falou para mim quando eu perguntei?— Tom parou em minha frente.
—por que ele não é um escroto que nem você!— Tom me olhou por uns minutos.
—que porra você disse?— o mesmo falou irritado.
—isso mesmo que você ouviu, não se finja de surdo!— me sentei na ponta da cama.
—Amellya eu sinceramente estou tentando ter paciência com você, mas você não me ajuda— Tom bufou e foi para a varanda.
Me levantei e fui até lá, eu já estava tão esgotada de tudo isso.
—por que você é assim?!— o mesmo me olhou trincando a mandíbula.
—assim como Amellya?!!— falou irritado.
—sem coração, ruim, eu sei que eu não fui a única que vc abusou, sei que ja fez coisa bem pior que isso com outras mulheres!— minha vontade era encher Tom de porrada.
—Amellya, você tá caçando briga, NÃO É POSSÍVEL!!!— o mesmo se levantou empurrando a mesa que caiu.
—SAI DA MINHA FRENTE, ANTES QUE EU FAÇA ALGO!— o mesmo gritou irritado.
—se vai fazer oque? Vem se você for homem, seu merda!!— eu estava sentindo que fiz merda.
O mesmo veio até mim e socou minha cabeça na parede me deixando tonta, e logo ele me empurrou que cai de lado batendo meu quadril com força no chão.
—se você queria brigar, você conseguiu Amellya!!— eu continuei no chão estremecendo de dor com a pancada que tinha levedo.
—você não queria arrumar briga Amellya?? Agora levanta desse chão e parte para cima, ja que você não "abaixa a cabeça"— o mesmo falou sarcástico me deixando mais irritada ainda.
Olhei para ele serrando o olhar e me levantei do chão.
—vem se você for mulher!— o mesmo me desafiou.
Fui até ele o empurrando com toda minha força, que caiu quase deitado na cama, logo em seguida dei um chute em suas partes íntimas.
—cadela!— o mesmo estremeceu de dor com as mãos na partes.
—cadela é tua vó!— Tom me olhou cerrando a mandíbula e me deu um tapa no rosto em seguida de um soco na cabeça me fazendo cair novamente no chão.
—Amellya oque houve meu?— o mesmo me olhou franzino a testa —você quer arrumar briga?— Tom se sentou no sofá que tinha no quarto dele.
—eu só quero ter uma vida normal!— me levantei cheia de dor no meu quadril e braço.
—é Amellya mas não dá, nem se quisesse— o encarei serrando mandíbula —agora só para de querer arrumar briga comigo, e me ajuda a te ajudar!— Tom acariciou meu rosto e foi em direção a porta do quarto —se arruma que temos racha hoje— bufei e o mesmo saiu do quarto.
Como Tom conseguia ser tão bipolar, ele tinha acabado de dar um soco na minha cabeça e logo em seguida ele acaricia meu rosto?
Eu estava sentindo muita dor no meu quadril, tirei minhas calças e estava todo vermelho, que com certeza viraria um roxo enorme.
Apenas vesti uma calça e uma blusa básica e minha sandália com um pequeno salto, eu só conseguia pensar na Kelly e de como ela estava.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Biggest Nightmare - Tom Kaulitz
FanficAmellya Alba Pierce, uma garota de 17 anos, que foi para Nova York em busca de realizar seu sonho, mas ela é barrada antes mesmo de começar. A mesma era linda, também muito complicada, e orgulhosa, e não muito gentil, mas sedutora, ela não era uma g...