5 meses

22 1 2
                                    

Jeon Jungkook 🐇

Já se passaram 5 meses hoje iremos para a clínica ver como o bebê está na barriga de Jimin , que cada vez crescer mais .

Hoje iremos descobri o sexo nosso bebê , jimin não quiz fazer chá de bebê até por que já ganhamos muita coisa de bebê , o quarto já era reservado para nossa ( o ) bebê , do lado do nosso quarto , Jimin ganhou um kit de banheira daquela que tem pé , balde , um lixo de colocar fralda suja , sexto de roupa suja e uma saboneteira cor neutra vai para menina e menino .

Jimin está com a barriga muito grande para 5 meses mas vamos ver o que vai mostrar na ultrassom .

Jimin vestia uma calça moleton tipo jeans e uma blusa um pouco folgada , nós não sabemos que ele pode reproduzir leite vi uma mudança no peito dele , também ele reclamava de dor no mamilo dele .

Essas dúvidas vamos tirar com a médica .

Estamos de carro indo para clínica da doutora Lee suzana  ,ela é a médica de Jimin e cuida de tudo  vai está até o final da gestação.

Chegamos na clínica e estacionei o carro na vaga que estava aberta , desci do carro fui para o lado dele abri a porta e estendi a mão para ele descer fecho a porta e abro o de trás para pegar sua bolsa fechei novamente e tranquei adicionando o alarme .

Segurei na sua mão beijei logo em seguida entramos na clica deixei Jimin sentado na cadeira que tem ali enquanto eu fui ver a fixa dele na recepção .

Atendente - olá senhor bom dia deseja algo ? - me pergunta com esse sorriso de conquista .

Deixa Jimin ver isso que você fica os cabelos .

Jungkook - meu marido tem uma consulta com a doutora Lee suzana. - quando falei meu marido ela faz cara de nojo , não é a primeira vez que essas pessoas agiam  assim e eu fico como ? Tô pouco me fudendo pra elas .

Atendente - ah claro só um minuto - ela mexe no computador - Jeon Jimin park ? -

Jungkook - sim - falo olho para ele que faz carinho na barriga , esses dias são as melhores da minha vida , ele mexe na barriga e conversar com nosso filho ou filha  , e eu claro falo mesmo ele dormindo pelo cansaço da gestação , não quero perder nenhum detalhe meu amor e do meu mudinho .

Atendente - pode entrar ela está esperando .

Fui até Jimin e fomos para a sala da doutora .

Suzana - olá senhores como estão - ela vem nos receber .

Jimin - já te disse que não precisa chamar de senhor - Jimin fala faz bico.

Suzana - fofo , é o costume - fala - vamos ver como está esse bebê ou bebês porque tá muita grande para ser 5 meses viu Jimin - ela me olha desconfiada mas na fala nada .

Jimin - sera que pode ser dois doutora ? - ele pegunta .

Suzana - vamos ver direitinho e com calma ok ?! , levanta e blusa e abaixa só um pouquinho a barra da calça deixando na cintura baixa ! - ele faz o ela mandou - agora deixa e relaxa o gel é gelado mas na hora passa .

Eu fico do lado dele o tempo todo sempre segurando sua mão olhando a tela em preto e branco tentando ver algum pontinho ali as mãos de Jimin estava suando assim como o meu  mas ser bem sincero com vocês .... Eu que mesmo que tenha dois bebes uma menina e menino ou duas meninas ou dois meninos mas se vim um casal melhor ainda não escolhemos nomes ainda mas com calma vamos ver o que é primeiro temos alguns em mente mas vamos ter certeza do que é .

Suzana - opa .....parece que é .... - ela olha olha olha de novo há estava nervoso olho para Jimin que não tirava o olho na tela  - estão preparados ? - pergunta para nós dois .

- sim !  - respondemos juntos .

Suzana- parabéns papais vocês vão ter ... Dois bebes e parece que ééééé.... Um casal menina e menino vamos ouvir o coração deles ? - é o que mais quero .

Jungkook - sim estou Louco para ouvir mas eu posso gravar? - pergunto .

Suzana - sim claro que pode esse momento dever se muito especial para vocês e seus amigos e família .

Pego meu celular e coloco na camera para gravar deixei Gravar cada momento casa segundo ao lado do meu amor até meu coração saltitar em ouvir o primeiro coração da nossa princesa que batia normalmente como nosso meu rosto já estava molhado de lágrimas mas também o Jimin não tava diferente ate porque era ele que estava carregando o bebês depois foi o outro o nosso príncipe ouvir o coração dos dois e saber que eles estão bem foi um alivio .

Suzana - bom Jimin  os bebês estão bem graças a Deus continue se alimentando bem evite bebida alcoólicas porém um tava de vinho não faz mal mas controla , tome bastante água , refrigerante nem pensar as vezes não sempre também , outras coisas você já sabe né , daqui alguns meses você vai sentir sua barriga pesar por conta de duas pessoias ai dentro de você relação sexual pode ter mas sem fazer esforço por conta da barriga ok  - ela fala tudo para ele deu uma. Receita com as vitaminas para ele e para os bebês , e remido de enjôos que ele ainda sente .

Jimin - obrigado doutora - aperta a mão dela .

Eu faço o mesmo .

Saímos da sala e fui entregar o crachar mas a recepcionista me entregou o papel com o número dela olho para ela me olha também .

Cada coisa que eu vejo viu  vou mandar ela pegar a visão da coisa .

Jungkook - não espera eu te ligar para marcar um encontro com você para te levar em um restaurante caro e depois te levar pra cama por que isso não vai acontecer ok , se você não se tocou mas eu sou casado e muito bem casado até por que .... Puta que pariu pensa numa sentada gostosa que dá e pensa num boquete perfeito que faz gozar duas vezes só com sua boca , não queira falar isso mas as vezes tenho que fazer para essas assanhadas que não pode ver um homem que já quer sentar mas comigo não vai rolar ! - falo deixando a menina de boca aberta com a linha fala Jimin tava na porta e claro ele ouvido tudo percebi ele olhar paga moça e deu um sorrisinho para ela .

Fomos para o carro Jimin pediu um sorvete estava desejando comer então comprei dois um pra mim e um pra ele estamos no carro parado no estacionamento que não tinha ninguém ate estranhei era de dia ainda mas em fim .

....

Hello Armys 💜

Volteiiiiii sentiram minha falta ? Eu sei que sim .

Como estão vocês? Espero que bem !

Gostou do nosso jikook terem dois bebês lindos casal ? Me dêem os  nomes que combina com o casal . Toda ajuda é bem vinda eu queira também que alguém achasse uma imagem de Jimin grávido pode ser um desenho mesmo mas que seja ele ok .

O que acharam do esporro do Jeon com a moça  ? Eu amei 🤭🤭🤭 mas em fim é isso .

O próximo Capítulo vai ser um pouco curto mas não vai sair da lógica da história ok !
Bjs .

Votem , comentem e pode compartilhar para meu livro crescer. Vou secar um explicação aqui dos meus livros ok .

Livros 📚 📚

1° : A babá - Rodrigo e Isabelly e brayan filho de Rodrigo e Isabelly é a babá do garotinho. ( Completo )

2° : A filha da minha empregada - Antonny e Evellyn , mãe de Evellyn trabalha pra ele tem um amor por manu a empregada e seus irmão Eric trabalha pra ele é secretário pessoal de Antonny . ( Completo)

3 ° : amor proibido de jikook - Jeon Jungkook é empresario de moda  , moda Jeon mas também é um mafioso , e park Jimin estuda administração para trabalhar com pai . ( Em andamento)

É isso meus amores ! Até o próximo capítulo coregas 😚😚.

💜💜💜💜💜💜 BTS 💜

desistir ou reconquistar  jikook 🌙☀️ Onde histórias criam vida. Descubra agora