medo ....

53 2 4
                                    

Jeon Jungkook 🐇

Estava segurando a nossa foto de casamento lembrando dos bons momentos que tivemos juntos , do nosso primeiro beijo que demos na escola quando me declarei na frente de todos o quanto eu amava e ainda amo ele .

Da nossa primeira vez foi tão bom e das nossas brigas que tivemos , a força desse amor não foi nossos filhos por que eles vieram antes disso tudo então foi o nosso amor que fortaleceu mais , não deixamos que nsa nem ninguém atrapalhasse o que não construimos juntos .

Depois veio o nossos filhos que são a força do nosso amor a nossas alegrias .

E agora se saber que posso perder eles a qualquer momento me doe , meu coração passa mais não vou conseguir viver sem meus amores da minha vida .

Já escolhemos o nomes do nosso bebês Jimin escolheu da nossa menina de Isis Jeon Isis park  e eu escolhi o menino min-sook Jeon min-sook park .

Já escolhemos o nomes do nosso bebês Jimin escolheu da nossa menina de Isis Jeon Isis park  e eu escolhi o menino min-sook Jeon min-sook park

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( O retrato do nosso casal ) .

Estavamos indo para o local onde talvez o meu Jimin pode está mas meu celular chama .

Jungkook - sim tenente ? -

Tenente - o Yoongi me informou que eles não estão na casa abandonada parece que ele descobriu sobre o rack e ele está nesse momento numa estrada estando segundo eles Jeon.

Jungkook - quem estrada é ? -

Tenente - Br 3040 saindo da cidade , caso vêr nos não faça nada só siga cuido com os outros carros ! -

Jungkook - sim senhor - desligo .

Hanna - que era meu filho - minha mãe e meu pai estava comigo no carro meu pai estava dirigindo eu só lado dele e minha mãe no banco de traz .

Jungkook - vamos para Br 3040 Jackson está tentando sair da cidade . - meu pai acelera o carro demoramos mais um e chamamos os carros .

Nam , tae , lisa , jennie jisoo e rose ficaram com Jin .

Outros amigos nosso iram para casa de Jin para aguarda notícia meu irmão tambem está lá , o o pai de Jimin está atrás de nós .

Agonia batia em meu peito só de imaginar meus amores em perigo .

Aurora 📚📚📚

Dentro do carro de Jackson o clima estava pesado , Jimin sentia dor em sua barriga o medo de perder seus filhos eram grande mas ele precisava ser forte ser forte pela Isis e pelo sook , na mente dele fala " eu te amo Jeon eu te amo jeon " e era repetidas várias vezes na mente dele passava o filme onde tudo começou.

O pedido de namoro em frente a todos os alunos .

Flashback on .... Jimin

Estava andando pela cansada de longe vejo um tumulto no pátio achei que era briga sempre tem nessa escola entro e me aproximando mais para ver mas quando vejo era Jeon ajoelhado no chão olho para ele desconfiado e paro em sua frente .

Jimin- o que está fazendo aí ? - cruzo meus braços esperando a resposta .

Jungkook - oi ? - ele fala com seu sorriso de coelho que amo - estou aqui para lhe dizer que .... Não consigo mais esconder o sinto por você , todos já desconfia e falam Jeon está apaixonado por jimin e não assume ... É verdade não assumir por medo de você dizer um não mas tô com medo agora .... Mas enfim  .... Esses meses que não nos aproximamos foi o bastante para ter certeza que  é você sempre foi você o meu amor o meu  verdadeiro... Não sou muito de falar mas acho minhas expressões já falam muito pra você então .... - ele tira algo da sua costas e em seu bolso - aceita namorar comigo ?? .... - todos aplaude , grita e eu fico chorando por que nunca pensei que ia ter uma revelação desse ainda mais na frente de todos da escola .

Jimin - si-sim ... Eu aceito - todos gritam Jeon me paga no calo me roda do no ar e depois me beija na frente de todos .

Flashback off ....

Era esses pensamentos que ele tinha olhou para Jackson .

Jimin - Jackson por-por f-favor para o carro .... - pede .

Jackson - pra que ... HAAAAM você vai voltar para aquele play boy de merda era pra você tá com migo .... Jimin .... COMIGOOOO ... .

Jimin- PARA DE SER LOUCO ME SOLTA LOGO - se altera não aguentando mais aquele pressão.

Jackson - CALA A BOCA SUA VADIA -  da um para em Jimin .

Outra vez ele sente a dor mais forte na sua barriga .

Jimin - j-j-jac por F-favor paraaaaaaaaa -

A perseguição continua o carro onde estava Jackson e Jimin ultrapassando vários carros ela rodovia quase batendo de frente com um caminhão , jimin desesperado por sai vida e dos seus filhos , Jeon no outro carro estava quase pulando do carro para salvar seus amores os policiais tentando cercar o carro de Jackson que ia um alta velocidade .

A tenção era muito forte o medo de ambus também não sabia o que acontecia dentro carro .

Jackson - se eu morrer levo vocês comigo ....

Jimin - o que ? ..... Não não não não não por favor meus filhos não naaaaaaaaoooo ....

O carro é jogado em uma ribanceira que tinha que capota várias e várias vezes levando uns dos corpos pra fora brutalmente pela força do capto ....

Jeon se desespera junto com sua mãe , a polícia já tinha adicionado a ambulância caso ou vesse  acidente.

Pai de Jimin fica em Pânico para na hora quando ver o carro capotar várias vezes .

....
Hello  Armys 💜 e aí .... ? Tenco né ?

Não sei como ficou gente de verdade mas espero que gostem .

Eeeiii estão contando as horas para o j- Hope sair do exército ??? Eu tô ansiosaaaaaa de de

mais até o próximo capítulo coregas 😚 😚.
💜💜💜💜💜💜💜 BTS💜               


desistir ou reconquistar  jikook 🌙☀️ Onde histórias criam vida. Descubra agora