Jeon Jimin 🌙
Depois do ocorrido da lanchonete eu e jeon fomos a um restaurante, já fizemos o nosso pedidos , a moça que nós atendeu ficou super feliz em nos ver por que ela disse que tem um bolsa e um perfume da nossa loja e desse jeito o perfume e muito bom e nos parabenizou pelo nossos filhos .
Agradecemos pelo carinho logo depois a nossa janta já veio sim já estava de noite , comemos tranquilo , conversamos sobre nossos filhos , e sobre a decoração do quarto dos bebês como vai ser , depois de terminar pedi sobremesa era um bolo de copo com chocolate e morango Jeon não quiz pra ele já estava bom .
Ele me pediu pra ficar aqui na mesa foi lá no balcão , quando ele volta está com uma caixa pequena .
Jimin - o que isso amor ? - pergunto curioso .
Jungkook - é um mini bolo , comprei pra você comer em casa, vamos ... - ele estende a mão para mim levantar .
Saímos do restaurante e fomos para o carro .
Jimin - amor .... Estava pensando aqui não precisa levar o caso lá da lanchonete pro juri ! - falo não havia necessidade para isso .
Jungkook - tem certeza ? O que ela falou pra você foi muito grave ! - isso eu sei .
Jimin - sim , ela não passa de uma invejosa , mas se for pra denunciar ela tem que ser ela , não o dono ele tem nada ver com isso ! - Isso eu tenho razão .
Jungkook - tudo bem ! - ele me beija logo da partida com seu carro .
O clima era bom tudo tranquilo, dava um ar de alegria , calmaria , quando Jeon passava a mão na minha barriga os bebes se mexia , e quando ele conversa os dois se alegrava quando ouvia a voz do pai .
Meu pai vira Amanha com sua esposa Hellena , quero muito conhecer ela , espero que ela seja boa até meu pai mesmo disse que se ela não for com minha cara ele terminaria com ela.
Chegamos em casa eu fui direto para o banheiro vomitei tudo que comi .
Jungkook - amor - ele passa a mão em minhas costas .
Mais uma vez vomitei quando acabou ele me ajudou a levantar .
Jungkook - vamos tomar um banho huuum - afirmo com a cabeça escovo meu dente Lavo bem a boca e depois me despi e Jeon fez o mesmo , tomamos banho de chuveiro com a água morna em meu corpo ele passa o sabonete líquido em meu corpo e eu no dele .
Depois de Banho tomados nos nuns vestimos e fomos pra cama .
Jungkook - tá melhor ? - ele passa a mão na minha barriga .
Jimin - sim amor ... Obrigado - beijo .
Jungkook - sou seu marido tenho que esta com vice pra tudo ! - ele me beija era um beijo tenso , sem maldade era de carinho e conforto .
Ele se abaixa e levanta a minha blusa que usava .
Jungkook - oi bebês como estão ai dentro ? - em resposta foi um chute dos dois - eita kkk sabe ... Com apenas 6 meses vocês estão ai dentro todos confortável quentinho aí dentro mas a minha ansiedade para ter os dois em meus braços é grande mas claro no tempo certo de vcs né - mais uma vez um chute - papai ama muito vocês meus amores e o papai Minie também sou louco por vocês , agora vamos dormir ok boa noite meus filhotes! - ele beija minha barriga e me abraçar de lado me fazendo ficar bem aconchegado - boa noite amor ! - ele beija minha cabeça.
Jimin - boa noite amor ! .
Dormimos noite tranquila para nos .
>>>> No outro dia >>>>
Acordei com uma fome daquela Jeon não estava na cama então fui tomar banho e escovar os dentes .
Quando terminei desci as escadas devagar para não cair .
Vou para a sala está onde esta com as coisas do café da manhã , me sentei e comi de tudo que tinha meu meu café com leite , suco de laranja suco natural já me alimentei e também meus filhos fui a procura meu marido pela casa mas não acho .
Empregada - senhor Jeon ... - ela se curva - o senhor Jeon Jungkook foi para a empresa disse que logo logo volta , ele me pediu para lhe avisar ! - tava dormindo por isso ele não me falou .
Jimin - obrigado ! - ela sai .
Vou para o jardim da casa onde tem um balanço, mini sofá e um puf no meio deles tem também arco com flores e encima é telhado por isso que quando chove não molha .
Me sento no sofá com o notebook nas mãos e o celular do lado caso Jungkook ligar , pesquiso as coisas da decoração do quarto do nossos filhos tema azul e rosa.
Já escolhemos os berços o quarto também é do lado do nosso só falta a decoração Jeon optou para nos contratar uma arquiteta.
Não quero nada exagerado também não muito simples mas que seja algo bonito para eles .
Escolhi o tema e as cores entrei em contato com a arquiteta para ela fazer o projeto do quarto mandei a foto do quarto para ver como vai ficar .
Com tudo feito entro na página da loja do meu marido e vejo que está crescendo mais com as vendas , vi outras lojas anunciando a marca do meu marido .
Depois de ver tudo fecho o notebook e vou para o celular ver algumas mensagens que me mandaram .
Jin disse que tá comendo sem parar , o tae disse que Yoongi está chateado com ele e hobi motivos transaram sem ele , o restante está tudo de boa .
Vi que o jardim da casa está bonito observo os empregados ando para e pra cá levando algo que não consigo indentificar, passo a mão na minha barriga e olho vejo como ela está grande .
Jimin - falta 3 meses ainda pra vocês nascerem , sou tão grato por ter vocês meus filhos - senti eles se mexerem em resposta - vocês são a prova do meu amor que sinto por vocês e por pai de vocês , isso mostra o quanto o nosso amor é forte .....
Jungkook - sempre foi , nós que deixamos isso de lado e não percebemos o quanto o nosso amor era e é forte mais forte que nós - ele me entrega um buquê de flores mas não é qualquer flor era lírios azuis muito bonito por sinal amo cada demostração que Jeon faz pra mim.
Amo cada detalhe dele .
O meu verdadeiro amor .
....
Hello Armys 💜
Como estão ? Espero que bem 💜
Tenção .... Prepare o lenço por que no próximo capítulo terá clima de choro e.... Sem spoiler 🤐
Espero que tenha gostado amores myo ❤️
Ate o próximo capítulo coregas 😚 😚
💜💜💜💜💜💜💜 BTS 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
desistir ou reconquistar jikook 🌙☀️
De Todoonde nasceu o amor na adolescência na época da escola onde também nasceu as crises no casamento na vida adulta entre ambus . jeon Jungkook 27 anos dono da empresa Chanel onde vende perfumes femininos e masculinos , joias e bolsas , quase não para e...