Capítulo quinze

126 21 4
                                    




Um ano depois da Annabelle ter sido levada para a casa do Warrens, os Warrens e sua filha mais velha estavam resolvendo casos por todo o país. Um deles era o caso dos Perrons, que ocorreu há um mês ou mais.

Atualmente na sala de estar, Judy Warren a filha mais nova estava comendo um cereal e assistindo televisão enquanto tinha o jornal diário sob sua tigela. Na primeira página, uma foto preto e branco do seu pai, mãe e irmã mais velha estava impressa, acima da manchete, 'Heróis ou farsantes? Exorcismo controverso gera debate.'

Ouvindo os passos da sua mãe que descia as escadas, ela levantou sua tigela de cereal e colocou sob o jornal. — Vamos Judy, acabei de ver a Mary Ellen parando, pega as suas coisas. — Lorraine informou com um sorriso no rosto descendo as escadas. — Mas primeiro ponha o cereal na- — Antes que Lorraine pudesse terminar de falar, Judy correu escada acima para pegar suas coisas. — Tá bom, deixa para lá.

— Pode deixar mãe, eu faço isso, de qualquer forma, minhas coisas já estão aqui embaixo. — Natalie passou pela sua mãe com um sorriso caminhando em direção a mesa para tirar a tigela de cereal e leva-lá para cozinha. Mas algo chamou a atenção de Natalie, Natalie pegou a tigela de cereal e a colocou de lado, e pegou o jornal que estava abaixo da tigela, seu sorriso imediatamene se transformou em uma carranca. Ela pegou o jornal e entregou a sua mãe confusa.

— O quê é isso? — Ed disse em confusão, com um sorriso no rosto. Ao ver o jornal, seu sorriso desapareceu rapidamente e ele balança a cabeça. — Hum, bom, você é minha heroína, vocês duas. — Ele afirmou depositando um beijo na testa de sua esposa e da sua  filha mais velha. Ed franziu o rosto ao ver a roupa que sua filha estava usando, era uma roupa casual, mas algo chamava a atenção de Ed na roupa, uma jaqueta incrívelmente familiar.

— Essa jaqueta... não é do Drew? — Ed questionou a filha mais velha que arregalou os olhos com a percepção de seu pai. — Eu... bem, nós saímos juntos uma semana depois do caso dos Perrons, e eu não tinha levado uma blusa então ele me emprestou a jaqueta dele, nada demais. — Natalie murmurou corando ao seu pai mencionar o nome de Drew. Eles eram melhores amigos, claro, e eles só tinham saído como amigos, pelo menos era o que Natalie pensava. — Somos melhores amigos, pai. Não tem problema ele me emprestar uma jaqueta, certo? — Natalie brincou com seu pai que pigarreou alguma coisa que ela não conseguiu escutar. — É claro que não, querida. — Sua mãe interveio na conversa beijando a bochecha da filha.

Antes que eles pudessem continuar conversando, Mary ellen, a babá de Judy bateu levemente na porta sendo rapidamente recebida pelos três Warrens calorosamente. Lorraine estava informando Mary Ellen as regras da casa. Dessa vez Natalie não iria para o caso, pois Ed se recusou eternamente a levar Natalie por um tempo em alguns casos depois dos acontecimentos na casa dos Perrons, e além de tudo, ela tinha que estudar para a faculdade. Os pais prometeram chegar amanhã de manhã para o aniversário de Judy.

— Não se apressem, vai ficar tudo bem, né Judy? — Mary Ellen abriu os braços para receber Judy em um abraço apertado que foi facilmente retribuido pela mesma. Lorraine e Ed ditaram as regras para Judy que sabia elas decoradas. Judy então correu para o seu pai e sua mãe e deu um abraço nos dois. Ed virou-se para Natalie com um olhar suave, mas que também transmitia preocupação pelos eventos recentes. — E você, Nat-

— Eu sei, estudar para a faculdade e continuar meus estudos de Latim. — Natalie deu um sorriso suave para o seu pai. Por mais que ela não tivesse dificuldade nos estudos e fosse uma aluna excelente, depois dos acontecimentos recentes e com a clarevidência, foi mais díficil para ela estudar, mas pelo lado bom, ela só precisava estudar para essa última prova.

— Estamos pagando a Mary Ellen para você poder se concentrar nos estudos. E por favor, se cuida, nós não- — Lorraine começou mas natalie inerveio antes dela terminar o que ia dizer. — Vai ficar tudo bem. — Natalie disse dando um sorriso reconfortante para os seus pais.

𝐄𝐂𝐇𝐎𝐄𝐒 𝐎𝐅 𝐅𝐄𝐀𝐑, THE CONJURINGOnde histórias criam vida. Descubra agora