Capítulo doze

169 20 1
                                    


— Ela possui a mãe para matar a criança, ela visita Carolyn toda a noite por isso as manchas roxas. Ela está se nutrindo dela. — Lorraine explica desesperada enquanto gesticulava para os hematomas de carolyn que agora todos sabiam que não era falta de ferro.

Assim, a sala ficou em silêncio, e num instante, as cruzes que Ed e Natalie havim posicionado pela casa começaram a tremer, como se alguma força invisível as tivesse empurrando para baixo com sua vontade. A que estava atrás de Ed e Lorraine caiu com força da prateleira que estava, assim como as outras em partes diferentes da casa, uma por uma.

— Uh, Nancy? — Christine susurrou para a sua irmã ao ver que uma pequena mecha de cabelo dela agora estava flutuando. Nancy tentou olhar por cima de seus ombros, mas antes que pudesse, seu cabelo foi puxado com força, a fazendo voar pela sala, batendo diretamente no painel de vidro.

— Nancy! — Roger grittou enquanto tentava segurar a sua filha. Nancy gritou enquanto era arrastada de um lado para o outro enquanto os outros tentavam segurá-la, Drew sem essperar muito, ao ver o que estava acontecendo, pegou a câmera e começou a gravar. — Segurem ela! — Ed gritou para Brad que a agarrou, apenass para ela ser lançada novamente pela sala.

Todos na casa gritavam em pânico enquanto Ed corria para Nancy, apenas para o espírito arrastá-la para longe novamente, como se estivesse brincando de pega-pega. Roger e Ed estavam segurando Nancy, mas nem o peso de dois homens adultos conseguiu ancorar a garota.

Natalie se lançou sobre a Nancy, conseguindo ver a entidade que estava causando todo esse caos. — Solta ela! — Natalie gritou enquanto segurava o cabelo que a entidade estava puxando. A entidade gritou, o grito ecoou na cabeça de Natalie, um grito de dor e terror. Natalie foi arremessada para longe de Nancy, suass costas batendo no mesmo painel em que Nancy havia batido a pouco tempo.

Lorraine finallmente entrou, segurando uma tesoura que Drew estava usando antes e cortou o cabelo no qual a entidade estava sssegurando, liberando Nancy de suass garras. Nancy chorou de medo enquanto Roger a abraçava e verifcava se estava tudo bem.

—Você filmou isso? — Ed perguntou rapidamente para Drew que agora tinha desligado a camêra depois de ter gravado tudo com sucesso. Drew assentiu lentamente com a cabeça, mas com certeza de que havia gravado cada movimento. Todos suspiraram em alívio, iria acabar rápido. Agora os Warrens só precisavam ir na igreja e mostrar as fotos e as fitas gravadas, mas apenas de manhã. Ed imediatamente se lembrou que sua filha mais velha havia sido lançada para o outro lado da sala, seus olhos se arregalaram de preocupação quando a viu encostada no painel que estava quebrado. Ele correu diratamente para ela, seus olhos cheios de preocupação.

— Eu estou bem pai — Natalie se endireitou no painel, tomando cuidado para não acabar se machucando com os vidros quebrados que estavam espalhados a seu redor. Mas, sem e seu pai percebesse, olhou disfarçadamente para assua mão e viu que nela havia um pequeno corte, mas que ainda assim estava sangrando. — Você deveria se preocupar com a mamãe, considerando que ela caiu do segundo andar até o porão por um buraco misterioso. — Natalie brincou enquanto se levantava, ela apertou oss lábios e desviou o olhar, sua mão que agora estava machucada tremia levemente, mas, ela se concentrava para não parecer indiferente, ella não queria dar mais preocupação aos seus pais. Ed lhe deu um beijo na testa antes de ir em direção a sua esposa e examinar seus ferimentos.

— O que você está escondendo Natalie? — Drew perguntou enquanto se aproximava para ficar ao lado de Natalie, que apenass o olha com uma expressão confusa. — Não sei do que está falando, já disse que estou bem. — Natalie respondeu rispidamente, ela esstava concentrada demaiss tentando reprimir a dor que sentia em sua mão. Drew percebendo que Natalie estava focada demais em um ponto fixo, e apertava suas mãos atrás de suas costas, puxou a mão de Natlie para si, vendo o corte não tão profundo que havia sido causado.

𝐄𝐂𝐇𝐎𝐄𝐒 𝐎𝐅 𝐅𝐄𝐀𝐑, THE CONJURINGOnde histórias criam vida. Descubra agora