Após a entrevista e o vislumbre rápido de Rory, Natalie e Lorraine saem da casa passando pela enorme árvore.
— Mãe... Essa árvore, essa casa, os gritos...tudo isso estava na minha visão. Eu sou clarividente, não sou? Igual a você. — Natalie pergunta, e sua mãe afirma com um sorriso fraco e a envolve em um abraço reconfortante.
— Oh meu Deus, você só tem dezenove anos — Lorraine diz enquanto ainda abraça sua filha.
Depois de um tempo Ed sai para o lado de fora, vendo sua esposa e sua filha mais velha se abraçando — Amor, tá tudo bem? — Ed pergunta pra sua esposa.
— Mãe, eu tô ouvindo — Natalie diz trêmula — Eu tô ouvindo as cordas
Natalie ficou parada no mesmo lugar enquanto sua mãe se virava lentamente — O que é? — Ed pergunta.
Atrás de Ed, Lorraine finalmente viu o motivo do som, Natalie estava de olhos fechados se forçando a não virar, ela não queria. Um cadáver cinza e frio, estava pendurado sob a árvore que eles estavam a corda no galho crescido para o lado. Lorraine tinha um olhar apavorado, Ed então se virou para o mesmo lugar que Lorraine olhava, porém ele não via nada, nada além da bela vista do campus de manhã.
Natalie se virou e, ao ver do que se tratava, não conseguiu resistir; gritou e caiu para trás, ainda olhando traumatizada para o galho da árvore que agora, não tinha nada demais. — Lorraine, o que está acontecendo com a nossa filha? — pergunta Ed, com um tom de nervosismo.
— É clarividência, Ed — diz Lorraine, ainda em choque, enquanto tenta acalmar Natalie, que está coberta de folhas após ter caído no chão. — Ela está vendo coisas que normalmente apenas eu veria. É como se a visão dela estivesse revelando o que está oculto.
Ed, olhando preocupado para Lorraine, pergunta: — E o que isso significa para ela?
Lorraine suspira profundamente e responde: — Significa que ela está mais conectada com o que está acontecendo aqui do que jamais imaginamos. Precisamos ajudar Natalie a entender e controlar isso, para que ela não seja consumida pelo medo e pelo caos que está vendo.
(...)
Ed e Lorraine levaram Natalie para dentro, Carolyn a entregou um pouco de água, ela ainda estava trêmula, ela nunca havia visto um cadáver na sua frente. Ed e Lorraine preferiram conversam com Roger e Carolyn em outro lugar, enquanto Natalie raciocinava tudo que estava acontecendo com ela.
— De quem vocês compraram a casa? — Ed perguntou ao casal a sua frente.
— Nós a compramos de um leilão no banco, nem sabemos quem morou aqui. — Roger responde. Lorraine e Ed se entreolham, eles sabiam que teriam que pesquisar bastante quando chegassem em casa.
— Lorraine e eu sentimos que a sua casa precisa de uma purificação, um exorcismo. — Ed explica para o casal que parece confuso — Hein, Exorcismo? — Roger pergunta, diversas dúvidas surgindo. — Eu pensei que isso fosse uma coisa que só se fizesse com pessoas.
— Não necessariamente — Natalie diz aparecendo na cozinha, fazendo todos os olhares serem para ela.
— Filha, você tá bem? — Lorraine pergunta preucupada com o bem-estar de sua filha mais velha.
— Eu estou, mãe, foi apenas um susto. — Natalie diz dando um sorriso tranquilizador para seus pais.
— Temos que sair daqui — Carolyn diz apavorada.
— Simplesmente não vai adiantar. — Ed começa. — Bom, a Lorraine e minha filha viram uma coisa... — Ed suspira — A Lorraine pode explicar melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐂𝐇𝐎𝐄𝐒 𝐎𝐅 𝐅𝐄𝐀𝐑, THE CONJURING
Fiksi Penggemar❪ PAUSADA ❫ 𝐄𝐂𝐇𝐎𝐄𝐒 𝐎𝐅 𝐅𝐄𝐀𝐑 ── Natalie Warren cresceu cercada pelo desconhecido, filha dos famosos investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren. Mas quando uma nova presença maligna começa a invadir sua vida, os ecos do medo se torna...